2007/12/02

... But I Crumble Completely When You Cry


Neste momento em que escrevo este post, o sol já desapareceu para dar lugar à lua. Tudo parece longe. Adormeço e acordo. Quando adormeço tenho uma sensação de fuga para não me esquecer dos belos momentos que vivi. Quando acordo pareço querer fugir para não me esquecer dos belos momentos que não vivi. Na realidade fingimos mentir. Fingimos estar bem. Fingimos ignorar que a comida de ontem é a mesma de hoje. Será a mesma de amanhã. Sem prazos de validade. Sem caducidade e com cadência, choro. Choro porque já te vi ou te fiz chorar: Morro. Porque me fizeste chorar. De alegria: Morro; de tristeza, luto para não morrer.

É bom relembrar o quarto 505. O vôo 743. O quarto 34. As assoalhadas da minha casa. Sem tempo de vôo. O teu quarto. Ou o quarto de hora que nos separa.

Hoje chega o tema #30: "505" dos Arctic Monkeys, extraído do álbum 'Favourite Worst Nightmare'. Para quem estiver interessado, algumas informações por mim escritas sobre os Arctic Monkeys podem aqui ser lidas.

"But I crumble completely when you cry,
It seems like once again you've had to greet me with goodbye,
I'm always just about to go and spoil a surprise,
Take my hands off of your eyes too soon,

I'm going back to 505,
If its a 7 hour flight or a 45 minute drive,
In my imagination you're waiting lying on your side,
With your hands between your thighs and a smile!
"

2 comentários:

IM disse...

Muito "vinda lá do fundo" esta escolha, não? Arrancada de dentro..exorcizada.Uma boa escolha, aliás como todas aquelas que são arrancadas de dentro.
:-)

Unknown disse...

Im :) Completamente arrancada, completamente passada ao lado para muita gente, mas retida por alguns. :)

Bjzz arrancados