2007/12/01

Top 31-2007 - When You Skipped This Life


Ainda confuso e admirado, decido "reabrir" este blog, para a habitual selecção musical dos temas do ano. Se a música é daquelas coisas que tanto nos podem salvar a vida como às vezes enterrá-la definitivamente, não quero acreditar em milagres, mas quero acreditar que exista uma espécie de vinil, CD, K7, MP3 ou MP4 que me ajuda a juntar os cacos da minha alma, paralisada pelo sono de outros.

Deste modo e tal como nos anos anteriores, este blog terá uma lista das minhas músicas preferidas de 2007. Uma por dia, pelo menos 31 músicas irão passar por este blog e pelo Kraak FM <'+++<. Um conjunto de temas, doces e amargos, que mais me marcaram, que mais ouvi, que mais senti, que mais dancei, que mais cantei e que mais chorei (sim, porque eu também choro).

As Top + de 2007, sempre com um pequeno texto (tóxico ou não) de reflexão pelo meio.

Longe divagas, longe navegas, longe esqueces, longe inventas novas formas, longe e vagarosamente procuras encontrar-te, como se num labirinto estivesses cuja porta de saída te permite alcançar a linha d'água da praia mais próxima. E... eu, sem labirintos, perco-me quando a tarde é noite, quando a noite é manhã, quando de casa saio, feio e sem o teu sorriso.

Hoje chega o tema #31: "Baby Love" dos Tiny Dancers, extraído do álbum 'Free School Milk'. Para quem quiser, algumas informações que já escrevi sobre os Tiny Dancers podem ser lidas aqui.


"Open window that lets the cold air in (ba ba ba ba ba ba)
But on my pillow the diaries paper thin (ba ba ba ba ba ba)
And that was dull enough, oh boy
I'll miss you baby love every now and then
I'll miss you baby love every now and then
Oh

I'm burning that old then
We're burning that old then
Oh oh
Burning that old then

Where are you?
Where are you?
"

4 comentários:

IM disse...

Que bom que "chegaste"!! Sempre gostei muito deste blogue...não sei...talvez seja mais pessoal,mais...olha, não sei (eu desde ontem, depois do fantástico concerto do Murphy já nem sei de nada!!!).
Pronto, estou acompanhar este top 2007! Para já, super gira,esta música...fresca...dá vontade de sorrir, de falar alto, de cantar...eheheheh
;-)

Kraak/Peixinho disse...

Im :) Obrigado, Im! São também as tuas palavras e os teus posts que me ajudam a "chegar" aqui novamente. Well, I'm trying...

De facto, "Baby Love", muito fresca, muito doce, muito cantarolável, muito merecida e desmerecida!!!

Bjzz Super Girozz

IM disse...

Ora essa!!! É bom ter-te de volta e gosto muito de vir aqui ver o que se passa!!!!

So try, you can do it!!
;-))

Kraak/Peixinho disse...

Im :) Obrigado, Im. Estou a tentar. Estou a tentar! Vamos lá ver se naum desisto a meio. :(

Bjzz sem desistências