2007/12/13

He Never Had a Voice Likely to Scream When He Wanted Something


Hoje, agora, há pouco, daqui a bocado (não esquecer este convite) ou sempre, uma canção escrita para um cão, o Derek, de Noah Lennox. Sim, para o cão e não para este Derek. Para o seu cão. Para um cão que se chama Derek. Mas também poderia ser para um amigo imaginário. Ou para um amigo real. Ou para alguém. Ou para tudo aquilo que nos faz sentido em várias etapas da nossa vida. Os cães ladram, a caravana passa, os cães não gritam mas sabem ladrar quando querem algo. O Brac sabia-a toda.

Ao contrário dos cães, a maioria das pessoas têm voz. Algumas delas, entretanto, não gritam quando querem alguma coisa. EXPRESS YOURSELF!.

Hoje chega o tema #18, uma dupla homenagem a dois grandes discos do ano: 'Strawberry Jam' dos Animal Collective e 'Person Pitch' de Panda Bear. Dupla homenagem porque esta música deveria estar no álbum a solo de Noah Lennox (aka Panda Bear) que também é membro dos Animal Collective (este tema, de nome 'Derek', foi escrito por ele e está presente no álbum 'Strawberry Jam'). como habitualmente, mais informações sobre os Animal Collective podem aqui ser lidas e sobre Panda Bear, podem também consultar este link.

"Derek never woke up at night
and in the morning he's ready to go
and he never had a voice likely
to scream when he wanted something

should have been so much more willing
to held out with all the things that I thought Michael needed

what do you, what do you...
see what it is, see what it is
see inside of the eye, of the eye...
see inside of the eye, of the eye...
"

Sem comentários: