2006/12/28

Um flashback até Roscoe


[continuação deste post]

Eu também teria feito o mesmo, mesmo que estivesse só. Escolheria pedras especiais para construir uma casa para ti e tentaria criar um ambiente exterior e interior para que pudesses aí viver em plena harmonia.

Poderia tornar-me um Homem das Montanhas que procuraria pelas pedras mais bonitas, mesmo que tivesse que andar muitos quilómetros à procura delas e quando regressasse, cansado, empilharia cuidadosamente uma por uma para que o frio não entrasse por estas paredes.

Como gostaria de ter nascido em Roscoe. 1891, sair de casa, olhar à volta e ver a minha floresta e a casa dos meus pais construída com pedras e cedros.

Hoje chega-nos uma das Músicas do Ano de 2006, o tema #2: "Roscoe", pelos Midlake, do álbum 'The Trials of Van Occupanther', para mim o melhor álbum de 2006! O clip encontra-se aqui disponível. Vejam! É formidável! Uma lufada de ar fresco para nos acompanhar em 2007. :)

"Thought we were devoid
A change or two
Around this place
When they get back they're all mixed up with no one to stay with

1891
They looked around the forest
They made their house from cedars
They made their house from stones

Oh, they're a little like you, and
They're a little like me
When they're falling me

Thought we were devoid
A change or two
Around this place
(This place)
(This place)

When they get back they're all mixed up with no one to stay with
(When they get back they're all mixed up with no one to stay with)"

8 comentários:

Mocho Falante disse...

ora viva

venho deixar o último abraço de 2006 e desejar-te um FANTÁSTICO 2007

Até para o ano

Unknown disse...

Mocho :) Obrigado. Desejo-te também um EXCELENTE 2007. Ainda passo pelo Mocho para deixar estes votos :)

2007 Hugzz

Sea disse...

e de flashback em flashback, cá estaremos em 2007, com muita música claro, essa, nem poderia faltar :)
beijos de óptimo 2007

Unknown disse...

Sea :) Pois claro, sem dúvida! Um ano sem música é completamente fora.

Obrigado e um EXCELENTE 2007 também para ti :)

2007 Bjzz

extravaganza disse...

ahahahah
Eu adivinhei e coloquei o vídeo lá no tasco :P

Beijos enroscoeados

ana disse...

"Roscoe" é a única música que conheço dos Midlake, gosto muito. O álbum já só vai ficar para 2007...

Unknown disse...

Extravaganza :) Tu já sabias! Naum vale! :P

Bjzz à Roscoe

Unknown disse...

Ana :) WEE! Tens que ouvir o restante álbum! É uma maravilha! Sério! Pelo que conheço dos teus gostos musicais, vais adorar. De certezinha!!

Bjzz from Roscoe