2007/08/27

Reclama Comigo: Hoje, Carrefour Oeiras


Já há muito tempo que andava a embirrar com o Carrefour de Oeiras. Os motivos eram os mais variados: desde porem produtos à venda que na próxima vez que lá vais não os encontras nem nunca mais os irás encontrar, passando pela constante troca de lugar dos produtos expostos até à questão dos preços praticados: acho-o uma verdadeira roubalheira, atendendo a que se trata de uma grande superfície. Em resumo, uma forma fácil e rápida de enriquecer face ao nível de vida do Município de Oeiras.

Hoje, visitei este local propositadamente para comprar duas lâmpadas e aproveitei e trouxe mais meia-dúzia de compras. Ao chegar à caixa, não havia forma de se saber o preço das ditas lâmpadas: elas eram € 10,99, elas não eram, elas eram € 11,45, a caixeira não sabia onde se meter, os 3 colegas com quem falou não sabiam de nada, a fila começava a aumentar atrás de mim, ninguém apareceu para ajudar a miúda da caixa [apareceu sim a supervisor (adoro esta palavra), de cara feia, a fechar a caixa e a encaminhar as pessoas para outra caixa].

E eu ali, via iPOD, a ouvir "Elouise" (5:22), "Apartment Story" (3:32), "Ghost" (4:08) e "Must Be the Moon" (5:50), tendo eu imposto uma meta a mim mesmo ao fim desta última música.

Ao fim de 18 min e 52 seg, desisti. A caixeira não se chamava Elouise. O episódio não se passou num apartamento. Fantasmas? Não, deve (mesmo) ser (o mundo) (d)a lua.

Não admira que não dominem o mercado e por este motivo vão dar à sola de Portugal.

6 comentários:

Leni disse...

Olá!
É por estas e por outras que ando a pensar numa mudança de coordenadas...era bom que tudo fosse tão simples como o 2nd life -após um clic e estaria eu a viver em Barcelona!! Mais um comentário e entre uma dezena de visitas ;-)

PS - Quando voltas a por música no Bairro???

strange quark disse...

Reclamo sim senhor! Abomino espaços comerciais e hipermercados, apesar de necessitar deles porque basicamente faltam alternativas, precisamente porque estes gigantes as arruinaram. Devo ir cerca de 5 a 6 vezes por ano a uma dessas superfícies e quando vou é precisamente ao Carrefour de Oeiras, onde já me aconteceu o que descreves.

Unknown disse...

Shaela :) Heyy!! Um simples clic e estás, por exemplo, na Nova Zelândia :)

Obrigado pelas tuas visitas. Espero que voltes sempre e que comentes sempre que achares oportuno!

Não posso visualizar o teu perfil... :( Tu naum deixas! Activa lá o perfil! :)

Música no Bairro? Hum... se for, só lá para Outubro. Este mês vou pôr som em Varsóvia. Queres ir? Datas disponíveis no Kraak FM <'+++<.

:))

Bjzz Polacos

Unknown disse...

Strange Quark :) Óptimo! Pelos vistos esta minha nova secção vai ter muitos adeptos. Tenho muitos posts na calha.

Estou a pensar depois mandar o link para o Serviço de Apoio ao Consumidor para essas Empresas, com conhecimento à Deco.

O Carrefour de Oeiras bateu no fundo para mim desta vez. Naum volto mais a esse centro de lazer.

Hugzz sem reclamações

Leni disse...

Hello!!
Vejo que o blog anda muito animado!lol

Quanto ao perfil...eu bem tento..mas naum consigo!!:(

Varsóvia...hum pareceria-me bem...se não me obrigassem a trabalhar tanto!!Mas espero por Outubro :D!

Have fun!
Até ao próximo clic :)

Leni Martynov (na segunda vida)

Unknown disse...

Shaela :) Vamos lá ver se será em Outubro, hehe. Com que então, já andas pelo 2nd Life? Hum...

Bjzz Clickados