2007/08/20

Haverá Vida Após a Morte?


Por falar em coice, quem na realidade merecia um era Alberto João Jardim pelas suas bacocas afirmações no arraial que usualmente faz em Porto Santo para marcar a rentrée política, não estaríamos nós nesta estação do ano propícia a alarvidades.

É curioso quando no degredo por ele proporcionado, cospe afirmações saídas de uma mixtape tipo Álvaro Cunhal que já (quase) ninguém suporta tamanha ignorância. Como pode ele afirmar que o Estado se sobrepõe aos direitos individuais e fundamentais dos cidadãos quando é o próprio Estado que dá a oportunidade aos cidadãos de optarem por um casamento gay ou por uma interrupção voluntária da gravidez? Se isto é degradação ou deboche, o que será então a política discutida na barraquinha das espetadas na Madeira?

Promover-se provincianamente para uma assistência de imbecis é precisamente incrementar o que os nossos pais não ensinaram, mas sim aquilo que aprendeu no berço político suburbano. É fácil criticar o sistema político português. Mais difícil é explicar que o líder e os seres rastejantes do PSD-Madeira vivem à pala da pouca-vergonha desse sistema.

Na minha opinião sincera, continuo a achar que Alberto João Jardim tem traumas de infância/adolescência/juventude que ainda não foram resolvidos. Talvez a quantidade de milho frito que lhe chega ao estômago atrofie o seu cérebro.

Sem comentários: