2007/12/02

What Did You Say?


A propósito do último concerto de Rufus Wainwright (Lisboa, 6 Nov '07) o qual foi bastante elogiado, este mundo continua a espantar-me. Já há muito, mas há mesmo muito tempo, não ouvia uma coisa tão má:

"O gajo (Rufus) não pode ser inteligente, porque se fosse não era gay."

Não me levem a mal, mas quem faz seriamente uma afirmação deste tipo, não deve perceber a diferença entre uma galinha e uma mulher.

4 comentários:

IM disse...

Que estupidez de comentário, Kraak!!! Como é que no século XXI alguém pode ter uma comentário desses??? Olha, eu tenho imenso respeito pelas pessoas e as escolhas são pessoais! Só um palerma é que pode dizer isso a propósito de alguém que seja gay...aliás, se me permites o desabafo, só quem nunca conheceu pessoas homossexuais pode dizer uma bosta dessas! Aliás, os homessexuais são pessoas fantásticas (passe-se a generalização), diferentes, mesmo, em todos os sentidos, dos comuns dos mortais!
Desculpa o desabafo, mas fico fora de mim quando "ouço" pessoas ignorantes a esse ponto!!
;-)

Hug The DJ disse...

!!!

esta deve ser a tirada mais estúpida de todos os tempos (exceptue-se a criatividade habitual made in Bushlândia)...
é muito triste!

Unknown disse...

Im :) Pois, eu também fiquei bastante admirado com tal comentário... Julgo que neste mundo de tudo há um pouco e fazer este tipo de generalizações parece-me ser absurdo, ainda por cima com uma pessoa (que eu até nem aprecio muito, o Rufus Wainwright) que tem bastante mérito.

Não diria "palermas" ou "ignorantes", mas talvez pessoas que nunca pararam para pensar no assunto.

Bjzz sem estupidez

Unknown disse...

Hug the DJ :) Pois, mas o Bush todos nós sabemos onde se insere, haha! "Brain" é qualquer coisa que lhe falta desde criança.

Como dizia à Im, foi um comentário infeliz.

Bjzz sem comentários