2007/06/27

Hoje É o Dia, Mas na Realidade Foi Amanhã



Acho piada como algumas empresas nacionais nos tratam. Continuam a ter uma visão que este país, ou melhor dizendo, as pessoas deste país ainda são como há 40/50 anos atrás, quando ainda andávamos de burro até a estação de comboios mais próxima.

Não admira, os nossos governantes, sejam eles que de partido forem, continuam a ter um pouco esta tendência.
Mas também, se calhar é o que as pessoas merecem: continuarem a ser tratadas como inferiores mentais, pois num país onde Salazar foi eleito a 1ª figura portuguesa de sempre, se calhar as coisas estão bem adequadas.


Hoje ao tomar café pela manhã reparei nos novos pacotes de açúcar dos Cafés Nicola e como de costume traziam uns dizeres no verso do pacote.
É que nem dá para acreditar que tipo de marketing bacoco-bossal é este. Topem as frases:

"Um dia vou morar para a beira mar"
"Um dia ponho a mochila às costas e vou conhecer o mundo"
"Um dia largamos tudo e fugimos juntos"

"Um dia nunca mais digo 'um dia'"

"Um dia farei de ti a pessoa mais feliz do mundo"

"Um dia radicalmente mudo de visual"

"Um dia peço-te em casamento"
"Um dia encho-te o quarto de flores"
...
ARGHHHH!

Se calhar estou como o David Lynch: isto aconteceu hoje, mas sei que foi em 1942.

2 comentários:

Sea disse...

tenho para mim que o povo gosta mesmo é de ser tratado assim ou então, nem sabe é ser tratado de outra forma. É um pouco, como exigir respeito. Parece que neste país, ninguém sabe o que isso é.

beijos realísticos

Unknown disse...

Sea :) Ainda há dias uma colega minha dizia que eu naum posso ser "amigo" de quem trabalha para mim pq há que haver pulso no comando...

Esta tipa tem 32 anos.

Achas normal pensar assim?

HELP!

Bjzz normais