2007/06/15

Rise & Fall



Não era segunda-feira pela manhã, mas sim sexta-feira. O dia não estava grande coisa nem sequer ouvia o canto dos passarinhos. Ninguém para agarrar a minha mão. Ninguém para trocar um beijo.

Estar nas urgências de um hospital, com o braço esquerdo praticamente paralisado, com música nos ouvidos e após consulta e prescrições, passar à sala de enfermagem, levar uma injecção na nádega, ou seja, de cu para o ar, e ao mesmo tempo ouvir o tema "The Magic Position" de Patrick Wolf, é caso para perguntar:


"Who puts me in the magic position, darling now
You put me in the magic position, darling now"

:Z

8 comentários:

LisbonGirl disse...

O que te aconteceu, Kraak?! Se puder ajudar! As rápidas melhoras!

"Tadinho"!:(

extravaganza disse...

Afinal pioraste :(
Mas fizeste bem em ir levar uma injecção no grande glúteo. Aposto que já te sentes melhor!!

Tu de braço ao peito, eu de canadianas, faríamos uma linda parelha...

ps: Invejoso, não podes ver ninguém lesionada!! :P

Unknown disse...

Lisbongirl :) O que me aconteceu? Pois... uma tendinite avançadíssima. :Z

Obrigado pelos votos e pela ajuda! Em princípio está tudo sob controlo :)

Bjzz com melhoras

Unknown disse...

Extravaganza :) Pois, piorei, como já sabes... a injecção só fez efeito nesse dia. O pior foi depois... e especialmente durante as noites.

Um deboche. Mas hoje, apenas hoje, acho que tive efectivamente alguma melhora :)

Bjzz sem inveja :P

Sea disse...

antes de mais as tuas melhoras.
normalmente, esse tipo de injecção, tem um efeito curto.
ainda me lembro (em pesadelos, claro) das minhas de penicilina (Ahhhhhhhh!).
o baixar a calcinha (salvo seja) e zás!
Djizzaz!

beijos com Rise

Unknown disse...

Sea :) Obrigado. Pois... como dizias, o efeito da injecção foi-se naquele mesmo dia. :Z

Felizmente já estou melhor após alguns dias de alguma aflição, pelo menos durante a noite :(

Bjzz sem picas

gaZpar disse...

Damn... ando mesmo desactualizado dos blogs. Só vi isto hoje. Espero que estejas melhor!!!
Pelo menos o cérebro nunca te paraliza. ;-) É um mal que felizmente tu não sofres. Outros há que... enfim...

hugzzz de saúde!

Unknown disse...

GaZpar :) Hehe! Já estou fixe, obrigado. Acredita que os últimos dias foram bem cheios de stress. Mas, como dizias, felizmente o meu cérebro naum pára, o que é bom sinal, pelo menos por enquanto. :)

Hugzz cerebrais