2007/06/26

Sentado à Mesa



Nesta era moderna, às vezes é necessário encontrar explicações digitais para algumas coisas. Digitais? Sim, porque o mundo analógico cheira a passado, apesar de presente.

Certamente o futuro continuará a passar pela indiferença e nunca ou quase nunca pela boa vontade de outros.
Se ora tenho sobressaltos ora tenho forças para superar certos constrangimentos. Não é fácil. Todos sabemos. Felizmente que o meu sangue ainda corre nas veias e chega ao meu cérebro, conseguindo desta forma arrastar algum lodo que seguramente por lá existe.

Irrita-me toda esta robotização humana, esta forma de máquinas prontas a despejar alguma certeza programada ou alguma incerteza disfarçada.


Não sei se li o meu horóscopo hoje.

11 comentários:

Anónimo disse...

subscrevo.

integralmente.




como não?



beijo mais beijo




(piano)

isabel mendes ferreira disse...

afinal...arrnjei um tempo e fiz td direitinho...

agora vou enviar o mail...


uffa...

olha que foi complicado...



abraços. com beijos...

IM disse...

Sim...essa necessidade de certezas muitas das vezes provem de uma certa incapacidade para sentir, sem mais..sentir uma música, uma cor, uma brisa, um sorriso...
Vivemos numa época em que já não formamos pessoas, mas ignorantes especializados a par de outros que não menos ignorantes, se afirmam especialistas em estudar a ignorância alheia ...

Unknown disse...

Imf aka Piano :) Já imaginava. Claro. Sempre. Integral. Ração de dieta é mas é o que é, este mundo.

O que foi complicado? Fazer aquilo tudo? WOW. Obrigado pelo destaque lá pelo Piano! :)) És LINDA!

Bjzz integrais

Unknown disse...

Im :) WEE! Welcome back! O estudo da ignorância alheia por outros ignorantes é algo que me intriga bastante, mas que ao mesmo tempo me fascina. Ainda gostaria de ler um relatório final sobre tal investigação.

Olha, só te digo: horrível! Nunca pensei ver coisas que ando a ver nos últimos tempos.

Bjzz

IM disse...

Sim...eheheh...seria uma espécie de auto-análise em que o desafio consistiria em averiguar quem em ignorância se superaria!!!
É o mundo em que vivemos: descartável, mas não reciclável e oco.

Bia disse...

Passei para te deixar 1 beijinho... gostei mto do teu blog :)

hfm disse...

Agradeço-te a escolha, sinceramente. Contudo, ultimamente, a net tem sido invadida por este género de cadeias, de tal maneira que por memes foi "apanhada" aí umas 6 vezes e tive de pôr ponto final, razão porque não vou aderir. Peço desculpa mas não ficava bem agora quebrar a norma por causa de outros. Um abraço agradecido.

Unknown disse...

Im :) Ainda me pergunto se o mundo em que vivemos naum será ele reciclável? Achas que naum? Eu acho que poderia ser...

Bjzz em reciclagem

Unknown disse...

Bia :) Obrigado pela visita e pelo comentário, bem como o elogio. Espero que possas regressar sempre que quiseres e puderes. Isto é uma casa livre e aberta a todos :)

Bjzz

Unknown disse...

Hfm :) Eu já imaginava que sim, mas naum poderia deixar de atribuir-te tal prémio. Se este prémio fosse realmente verdadeiro, acredita que terias que aceitar a nomeação pq o teu blog é mesmo para ser considerado como tal :)

Compreendo-te perfeitamente, já ando um pouco "farto" também destas correntes, embora o autor desta assegure que naum se trata de nenhuma cadeia...

Hugzz Agradecidos