2007/06/29

Ejaculação Certificada


Continuando rumo à bestialidade e após passar pelas fases "boçalidade" e "demência", os lisboetas ou as pessoas que habitam na cidade ou arredores, podem agradecer à Carris por ter inaugurado várias carreiras para um novo e exótico destino na cidade de Lisboa: Certificada.

Alguém sabe onde se situa a Certificada?

Como alguns diziam, "ces choses que j'éjacule" ou estou a ter uma alucinação?

6 comentários:

extravaganza disse...

E precoce ainda por cima!!

No outro dia, tão certificados, tão certificados, apanhei um autocarro com um nº e quando dei por mim estava a ir para Linda-a-Velha!! Pensei "Porra enganei-me na merda do autocarro". E não fui só eu!!! Mais 2 passageiros à toa como eu. Só que eu percebi logo o que se tinha passado:

A Carris Certificada, é anormal ao ponto de ter 2 autocarros para DESTINOS completamente DISTINTOS com o MESMO NÚMERO, a passarem À MESMA HORA na MESMA PARAGEM!! Óbvio que li o nº e nem liguei ao destino. Já esteve para me acontecer por 3 ou 4 vezes, naquela dia ia mais de cabeça na Lua... TAU!, fui logo apanhada! Algum dia haveria de acontecer!!

Agora diz-me: Esta merda cabe na cabeça de alguém??

Os senhores da Garantia da Qualidade não vêm que isto é um ponto crítico que pode suscitar engano aos clientes?! Vão levar com uma reclamação minha que até andam de lado!

hfm disse...

Alucinação e das grandes!

Kraak/Peixinho disse...

Extravaganza :) O autocarro ia para a recolha, naum? Isso já existe há muito tempo. O bus recolhe e aproveita para levar passageiros... só que NORMALMENTE O MOTORISTA costuma avisar :Z

De facto naum cabe na cabeça de ninguém. Normalmente olho sempre para o destino, naum vá ser apanhado de surpresa, pois a Carris tb gosta de fazer "curtos" sem fazer a carreira toda.

Fazes bem em reclamar!

Bjzz sem certificação

Kraak/Peixinho disse...

Hfm :) Eu também acho que seria, mas está aí a fotografia a provar que estava acordado, hahaha!

Bjzz de acordo com a Norma ISO9001

filipa disse...

pois, tambem eu ja me tinha interrogado sobre esse destino, "certificada". pensei ca para mim se agora lisboa teria zonas certificadas e nao certificadas. ou alias, uma zona certificada e tudo o resto nao certificado. isto agora com as normas da ue uma pessoa ja nao sabe de nada... afinal nao, e mesmo so incompetencia. para variar.

Kraak/Peixinho disse...

Filipa :) No mínimo ridículo. Eu não diria "incompetência", mas sim "armarice bacoca" em 1º grau. Haja estofo!

Bjzz!