2007/06/17

The Best (a)


Se estou assim neste estado, motivos haverá alguns (esforço físico, computadores, tensão nervosa), mas especialmente para este último o qual terá ocasionado isto em força deixo um agradecimento especial ao Sr. Xepa, vendedor de banha-da-cobra, que conseguiu desde Janeiro/Fevereiro deixar-me em tal tensão nervosa que só não provocou mais estragos porque a partir de certa altura, comecei a ignorar parte da minha rotina diária.

É caso para perguntar: felizmente ou infelizmente? Felizmente para a minha saúde e estado de espírito. Infelizmente para muitas pessoas.


Eu só espero um dia poder chegar limpo à hora da verdade, mesmo que o detergente tenha corroído os meus músculos. As nossas diferenças são muitas, Xepa, mas há muito tempo. Tu por exemplo tens direito a ¼ de vida; eu tenho direito a mais de metade. Tu ganhas mais que o dobro do meu salário, mas eu apesar de ter menos de metade não sou demagogo e sei jogar com a inteligência. Tu és mais do tipo esperteza saloia já que a verdade não é uma especialidade tua.

Posso ter o meu olhar ausente, mas acredita que ele está mais que atento. Com fúria e raiva in disguise. Mas com alegria quando a nudez fizer parte do teu festim solitário. Está para breve.

6 comentários:

LisbonGirl disse...

A destilar fel! Fazes muito bem e faz muito bem, não tarda estás como novo! Calminho e muito Zen.
Boa segunda-feira!:)
...ou o bracito vai permitir um fim-de-semana prolongado?!...;)Espero que sim!

As melhoras! E aproveita as inúmeras atenções/mimos de que já começaste a ser alvo!...
Eh,eheheheh! Estar doentinho rules!:)

Nada de stress!

extravaganza disse...

ahahahahah

Putedo SA!! Muito bom!!

Sea disse...

sangue!
:D

Unknown disse...

Lisbon Girl :) Obrigado. Felizmente já estou melhor... o resto é que lá vou aguentando. Ainda ontem tive um dia hilariante sobre o assunto em causa no post. Só que em vez de "sofrer", ri-me que nem um perdido, LOL.

Bjzz sem stress

Unknown disse...

Extravaganza :) LOL. Então, naum é? O que mais há é locais cujos dirigentes se assemelham ao corpo directivo da Associação dos Amigos do Intendente & Técnico.

Bjzz sem zona fixa

Unknown disse...

Sea :) Às vezes penso nessa expressão, Sea. Ora gostaria de ver o sangue jorrar ora naum. Complicado.

Bjzz sem coágulos