2007/06/11

WC no R/C e DoggyC na Cozinha



Nos últimos dias a minha vida com o Brac não tem sido muito fácil. O cão deve ter comido qualquer treta que lhe fez mal e presentes não faltam pela cozinha de casa. Isto da velhice tem muito que se lhe diga... Eu só espero não passar por situação semelhante, mas se tal ocorrer, quero manter alguma lucidez para tratar rapidamente do assunto sem muitas demoras... na devida altura.

O mais caricato é sair de casa e encontrar este WC ambulante quase à porta do prédio. Está lá há mais de um mês. Não sei qual é a ideia. Pelo menos está limpo... Deve ser a Câmara Municipal a zelar pelo bem estar dos peões.

Algum lugar no convés de algum barco? Avisem-me.

19 comentários:

LisbonGirl disse...

Coitadinho do Brac!:(
E de ti...!:( Já lhe deste alguma coisa? As melhoras rápidas!

extravaganza disse...

Amanhã levas-lhe um bocado de bolo de chocolate! Mal por mal, que seja por uma coisa deliciosa :)

Van Dog disse...

AS melhoras do Brac! (e paciência para ti...)

Unknown disse...

Lisbongirl :) Sim, coitadinho, tens razão. Ontem fui com ele ao vet e as melhoras embora algo visíveis, são lentas...

Obrigado!

Bjzz

Unknown disse...

Extravaganza :) Pois! Isso é o que ele quer! Comer deboches e depois fica no estado em que está. :Z

Vou perguntar-lhe se ele quer ir hoje à tua casa :)

Bjzz vadios

Unknown disse...

Van Dog :) Obrigado! Tal como dizia à Lisbongirl, vão sendo poucas, mas espero que amanhã ele já esteja melhor. Agora recusa-se a tomar os comprimidos e já não sei como é que o engano para que ele os pape.

Paciência? Tem altos e baixos. Quando me falta a dita, caio em mim durante uns segundos e lá estou ao pé dele :)

Lambidelas do Brac para ti :)

LisbonGirl disse...

Brac ao portátil, pode ser que se distraia e tome os medicamentos!

Coragem, estamos contigo, Kraak, e o Brac merece! Mas olha, fico feliz que o Brac seja algo debochado a comer é um sinal de vitalidade!:)... Se calhar o bolinho de chocolate da Extravaganza não era mal pensado!...

Coragem e as melhoras!

extravaganza disse...

Um truque que usava com o meu patas: colocar o comprimido atrás da curvatura da língua, mas só depois de lhe mostrar um bocado de queijo flamengo ;)

Tipo "se tomares isto, depois dou-te aquilo". Resultava que era um mimo... Eu sei que é chantagem, mas só assim é que conseguia!

Van Dog disse...

Eu também acho que pôr o comprimido mesmo lá ao fundo, e fazer com que ele não baixe a cabeça, resulta. (imagino que disfarçados em frango não o enganem...)
(desculpa, amigão, mas é para teu bem...)

extravaganza disse...

Esqueci-me de dizer que depois de colocar o comprimido lá ao fundo, agarrava-lhe o focinho com ambas as mãos para lhe manter a boca fechada (eles engolem logo em seco) ;)
A seguir dava-lhe uns miminhos (sabes como são os labradores...), uns beijos naquele no focinho sempre frio e o prometido queijo, claro...

Unknown disse...

Lisbongirl, Van Dog, Extravaganza :) Essa técnica, digamos que veterinária, cá por estes lados naum resultam... O caum é teimoso que se farta e vomita logo de seguida o comprimido...

As minhas últimas experiências têm resultado com patézinho e fiambre. :S

Obrigado pelo v/ cuidado :))

Brac já vai melhorzito e já anda aqui à roda outra vez :))

Hugzz+Kszz com canapés

Brac disse...

Eu sou tramado, hehe! :P

Sea disse...

"As minhas últimas experiências têm resultado com patézinho e fiambre."

chama-lhe parvo :D
doggy beijos

Van Dog disse...

É, Brac. Tu sabes muito!

extravaganza disse...

São uns manhosos!

E o outro que uma vez me fez uma birra tão grande, que não queria as bolinhas que costumava comer (das mais caras do mercado), só queria daquelas mais baratuchas?? E a confusão que me fazia dar aquilo ao bicho para comer??? Por amor da santa canina! Estes gajos às vezes passam-se!!

Unknown disse...

Brac :) No comments... Murcaum!

Unknown disse...

Sea :) HAHA! Naum me digas que naum gostas de um patezinho com fiambre, hehe. :) LOL.

Parvo? Parvo sou eu mesmo!
:Z

Bjzz em forma de paté

Unknown disse...

Van Dog :) Pois pois... E tu do lado dele, naum?

Lambidelas fresquinhas para ti :)

Unknown disse...

Extravaganza :) Claro. Isso já me faz lembrar uma cadela que tive, a Brigi. A Brigi era demais. Ela tinha uma casota (improvisada por mim) com umas mantas para ela ficar quentinha no inverno. Um belo dia passei-me e decidi comprar-lhe uma casota nova e pus lá umas mantas novinhas para ela se deliciar. Sabes o que aconteceu?
.
.
.
Passou a dormir ao relento... Achas normal? Só quando substituí o seu "novo lar" pelo seu "antigo lar" com os trapos velhos e que a cadela voltou para dentro da casota...

Bjzz inacreditáveis