2007/06/06

Arquivo Recuperado: An Indie Ring by Kraak//An Indie Dog by Brac


"Hoje ficas com o computa só para ti, seu mongo. Faz favor de postar qualquer coisa."

Estas foram as palavras do absurdo do meu dono... Finalmente qualquer coisinha para mim, hehe :) Hoje deve ser o "Dia do Cão", está visto :S


Bem, como hoje estou um g'anda calão, vou divulgar a dj-session do meu dono, hihihi, e aproveitar para dizer para vocês correrem com os vossos donos de casa nesta véspera de feriado. Eles que sigam o flyer.

Hoje vai ser só sofá, ataque ao fridge, roubo ao armário, pocinhas de água pela cozinha com direito a braçadas e tudo o que mais me passar pela cabeça.

O meu DONiNHO hoje no Bar Agito [Rua da Rosa, 261-Lisboa (ao Bairro Alto)] a partir das 22hs a partir-vos os ouvidos. Para quem quiser! ... E pensar que quando era mais novo, eu Brac, frequentava esse bar... Chamava-se "NOVA" na altura (Brac: um cão dos anos '90).

Agora limito-me a ficar por casa.
Está mal. Eu, um indie dog reduzido a isto. :Z

(by Brac)

Sem comentários: