2007/06/25

7 Maravilhas da Blogosfera (Prémio)


Este mundo dos blogs anda cada vez mais a dar e a receber prémios. Desta vez fui duplamente nomeado, quer por este blog quer pelo Kraak FM <'+++<.

Estas coisas são sempre tão subjectivas que às vezes e tal como tenho feito ultimamente, ando a recusar a entrega de tais estatuetas. É agradável para quem recebe mas também é pouco simpático, logo de seguida, fazer outras nomeações. Isto chateia-me um bocado, pois se os meus blogs possuem links para outros isto significa que eles são todos lidos com mais ou menos regularidade e portanto custa-me que os donos de blogs não nomeados interpretem como sendo uma espécie de discriminação. Para mim, todos eles transmitem, de uma certa forma alguma maravilha.

Mas ok. A Sea e o Mocho Falante nomearam este blog como sendo "uma maravilha da blogosfera" (muito duvidosa esta atribuição, LOL) o qual agradeço com muita sinceridade. Obrigado!

Vou então fazer a nomeação de outros blogs que de certa forma poderão ser considerados "maravilhosos", após a descrição do regulamento do concurso.

Regulamento:
"Depois da ideia de se elegerem as 7 Maravilhas do Mundo, alguém teve a brilhante ideia de eleger as 7 Maravilhas de Portugal. E como se não bastasse, outra alma iluminada teve a ideia de fazer a votação para as 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa. Bem, depois disto tudo também tive uma ideia... Por a votação as 7 Maravilhas da Blogoesfera.

Regulamento:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].

2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.


3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail:

7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com.


No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.


4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:
- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);
- Os votos no blog O Sentido das Coisas.


No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações."

Seguem-se as minhas nomeações:
A Cidade Surpreendente;
Corpo Visível;
Couves de Brochelas;
Horto;
Linha de Cabotagem;
Piano;
Van Dog.

18 comentários:

Van Dog disse...

Obrigado, Kraak!! Estou AINDA mais vaidoso... ;)

Sea disse...

sabes que, o que é bom para nós não tem necessáriamente de o ser para outros mas, ainda assim, este blog e o FM, são uma referência e uma passagem ogrigatória diariamente.

beijos premiados

Sea disse...

ogrigatória?
inventei uma nova palavra :D:D

Anónimo disse...

PAIXãOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!


vinda de ti....


(depois de tocarmos este caminho há já tanto tempo...fico mesmo hiper hiper orgulhosa)

e grata.



e vou repetir.me:

a
d
o
r
o
-
t
e.


________________"bigada".


depois de amanhã....(que fico mt mas mt mais velha...) :)))) farei as minhas nomeações...



beijos mais beijos.



(piano)

eduardo disse...

Agradeço a nomeaçãoe as visitas. Assim k puder adiciono-te aos meus links. Pode ser este blog ou preferes outro?

eduardo disse...

creio que respondi no blog errado mas fica o agradecimento na mesma. Será melhor linkar o kraakfm.

Unknown disse...

Van Dog :) É o que eu já te ando a dizer há algum tempo: és um vaidosaum! E de dia para dia, ficas ainda mais, hehe. O que vale é que és lindo e naum pões nada acima disso :)

Patadinhas do Brac para ti :)

Unknown disse...

Sea :) Obrigado, minha querida amiga. Tens toda a razão no que dizes. Obrigado pelo elogio e pelas tuas palavras. Eu sei que tu me percebes, assim como eu também capto os teus pensamentos das profundezas dos oceanos. Somos assim: do mar. :)

Bjzz Ogrigatórios :P

Unknown disse...

Isabel Mendes Ferreira :) Ó minha querida que tocamos este barco há tanto tempo: tu no teu piano e eu no meu comboio sobre o mar. Sempre com muita música :) Tu, mais que ninguém, mereces. Tb te adoro e tenho saudades.

Bjzz escalados musicalmente

Unknown disse...

Eduardo :) Naum tens nada que agradecer. Gosto muito do teu trabalho no Mouco e obviamente que o teu blog teria que ser uma maravilha para mim.

Respondes onde te der mais jeito, meu caro e blinkas os blogs que quiseres. Por motivos óbvios, é claro que estás linkado no Kraak FM <'+++<.

:)

Hugzz sem surdez

extravaganza disse...

AHAHAHAHAHAH

Nunca mais te falo!! :P

Não há a categoria dos 7 deboches?! :)))

Boa, amigo, boa! É mais que merecido :))

Sea disse...

;)
nem mais!

beijos agraguecidos :D

andalsness disse...

Kraak: para me nomeares a cena pa essa cena das nomeações de cenas, ou (como eu) apenas conheces 7 blogues ou devo estar a dever-te massa de um qualquer jantar de pataniscas Em todo o caso, precisas de ajuda.:)

Hasta
Andals

ASPHALTO disse...

Ideia na mouche.

Sinto-me lisonjeado pela escolha só se Lisonja não for um novo pecado.
Estou cá desconfiado que o cardeal Ratinho ainda nos vai alegrar Julho com o anúncio dos novos 7 pecados mortais e venéreos da Era Moderna.

Unknown disse...

Extravaganza :) 7 deboches? Naum que eu saiba, LOL. Mas podemos criar um prémio assim, hehe. Acho que o Paixaum >+++'> se insere mais nesse rótulo, LOLL.

Bjzz a debochar

Unknown disse...

Sea :) Continuas com problemas de dicção? Tss tss! :P

Bjzz gagos

Unknown disse...

Andalsness :) HAHAHA! O teu blog é uma pérola, meu caro e tu nem te dás conta! :P Tem mas é juízo e paga-me mas é a janta :P

Hugzz sem sangria

Unknown disse...

Coconaventoinha :) Lisonja? Que eu saiba, naum! Mas o prémio é merecido. O teu blog é outra maravilha desta blogosfera. Mais que merecido, meu caro. :))

Hugzz merecidos