2008/06/07

Os Frangos da Capoeira


Acho piada à revolta de alguns círculos nacionais no que respeita à actuação da ASAE. Quando é para deitar abaixo os restaurantes chineses ou quaisquer outros estabelecimentos que não seguem uma determinada linha social, está tudo bem, toda a gente concorda. Quando a fiscalização da ASAE se mete com alguns protegidos nacionais, entra tudo em polémica a dizer que a ASAE está a exagerar.

Cultura tradicional sim, mas com a devida higiene e qualidade, certo? Ou estou errado?

Esta semana, por casualidade, apanhei a brigada de trânsito TODAS as noites a caminho de casa. Se fazem controlo, dizem mal. Se não fazem, é porque isto é tudo uma merda.

Francamente, não há pachorra.

2 comentários:

rita maria josefina disse...

FUCK, e uma cena importante destas e tu não me avisas?!?! ainda para mais com a quantidade abismal de vermelhos que eu tenho passado nos últimos dias. vá meses. e tendo em conta que faço a 24 julho pelo menos 6 vezes por semana :S
raz ta parta

A5 volta, estás perdoada...

Unknown disse...

Rita Maria Josefina :) Para que te iria avisar?? Nunca passas a 24 Julho depois das 3/4 da manhã, pois naum?? :S

De qualquer forma, ELES também andam tanto nas imediações como na A5. Hehe!

Take care! :P

Bjzz abismais