2008/06/20

Diálogo no Messenger

- Como estás?
- Void. :S

4 comentários:

rita maria josefina disse...

:S

éme. disse...

Então e aquelas pessoas com quem começas a conversar e depois recebem chamadas tardias num qualquer telefone e nos deixam sem interlocutor nas escritas?...
...
Há gente muito émeéssiénicamente-tolas!!
(sim, palavra a terminar em mente mas com acentos vários!)

Os diálogos no Messenger podem ser alucinantes, sim!
;)

Unknown disse...

Rita Maria Josefina :) Ya, um "void", outra "lost". Para quem ficam as "Pleasure Songs"? É mesmo para nós! :P

Mary Bjzz Onettes

Unknown disse...

Éme :) HAHAHAHA! Há dias aconteceu-me isso, hehe. Já naum me lembro com quem falaria eu... Hum... ;)

Nem me fales em conversas alucinantes no messenger. O que vale é que me deixei disso há já bastante tempo. Agora só lá vou quando é mesmo essencial :)

Bjzz com Smiles :):$:D:O;):S