2008/06/21

Faz Já a Mala!


Foi curioso imaginar que por volta do meio dia de hoje, o tema "Paris", dos Friendly Fires rodava cá em casa em modo repeat. Curto muito esta música. Mesmo. Ela passa uma mensagem tão fortalecedora, como se no meu desconcerto deste dia quente eu estivesse em casa a tremer de frio.

Não que queira ir viver para Paris, mas a música "Paris" ajuda-me a realizar o meu feng shui periódico, respondendo aos amigos porque ando de determinada forma. Não há muitas músicas assim: que nos põem para cima, que nos fazem sorrir e a pensar (de forma ingénua) que vamos ser felizes para o resto da vida com a juventude que o verão apresenta. A vida é muito mais dura que isso. Resta-me, no dia de hoje e nos próximos 3 meses, sem caranguejos, sem escorpiões e sem peixes, acumular energia para nos meses frios continuar a ter a maturidade de ter acumulado um pouco mais do meu crescimento.

O videoclip deste fantástico tema pode aqui ser visto. Outras informações sobre os Friendly Fires podem ser obtidas, via Kraak FM <'+++<, através deste link.

"Paris" é seguramente um dos temas de 2008! :)

2 comentários:

éme. disse...

Gosto dessas músicas de que falas, que nos deixam com ar atarantado de bem estar que vem de dentro!
:)

Unknown disse...

Éme :) Foste ouvir o tema? É ou naum é fantástico? gOD, o que essa "Paris" me atira para o ar! :))

Bjzz parisienses