2008/02/14

Fucking Valentine's Day



A minha primeira homenagem para o dia de São Valentim:

A cintilação das luzes da rua, o brilho ideal
A respiração dos amantes grita tal e qual os calcanhares, quando se tocam
As crianças correm numa falta de limite que eu uma vez conheci
Um homem mais velho teria que cair, já que a sua culpa drenou toda a sua juventude

Segue o rio para além da porta da cidade
Ao pé do acesso à Câmara é onde esperarei
E isto é apenas um pesadelo porque eu nunca mais te voltarei a ver
Um homem mais velho seguramente cairia se ele também perdesse o seu amor

Eu nunca poderia ser tudo o que tu necessitarias
O meu castigo é continuar a viver sem ti
Eu nunca poderia ir e voltar só para te confortar
A minha culpa não é o peso que carregas, agora que já sabes que é verdadeiro

Veste-te com coragem quando daí desceres
Diz apenas ao guardião da Câmara onde estarei
E não olhes jamais para trás, corre até ao sítio mais longe que conseguires
Porque eu nunca mais serei capaz de amar novamente

Eu nunca poderia ser tudo o que tu necessitarias
O meu castigo é continuar a viver sem ti
Eu nunca poderia partir e voltar a casa para ti
Não sofras pela minha luta, não sacrifiques a tua visão
Eu nunca poderia ir e voltar só para te confortar
O meu castigo é continuar a viver sem ti

[adaptação livre do tema "My Punishment for Fighting", interpretada pelos The Rosebuds e em audição neste blog, nesta data]

Sem comentários: