2008/02/08

Os Icebergs Andam Desorientados

Coincidência ou não, mas ao longo destes últimos 3 meses muito boa gente que conheço parece que deixou de convocar as suas sombras de silêncio. Eu, sem silêncio, faço das minhas viagens um regresso, como se tivesse aberto um consultório de psicanálise, onde as palavras não têm limite para alimentar o fogo que arde na lareira.

Não sei mais o que virá por aí, entretanto não sei se aguento mais revelações.

12 comentários:

Mocho Falante disse...

é o que eu digo, ainda aí uma conjugação planetária que nos anda a por todos doidos...será este uma no frenético???

Abraços

hothotheart disse...

oh entao?

isabel mendes ferreira disse...

eu...
eu tb não sei.


venho da água.

e só encontro palavras de gelo...

_____________prefiro o silêncio.
como sol.


e beijo-te.


na expectativa de um mar puro.

onde sempre te encontro.

Unknown disse...

Mocho :) Podes crer que sim. Até há algum tempo atrás pensava eu que estariam a afectar o pessoal que nasceu na década de '60. Hoje já naum tenho a mesma ideia... Anda tudo meio frenético, sem dúvida. Mas olha que isto já caminha desde 2007 e cheira-me que naum pára pelo que já tenho visto...

Hugzz em trânsito

Unknown disse...

Hothotheart :) É como dizia no post e como dizia ao Mocho. De uns tempos para cá muita gente anda com turbilhões e ao que indica eu pareço ser a pessoa adequada para participar em muita partilha... Eu, que de doente passei a médico. :S

Também precisas de alguma consulta? LOL. :P

Bjzz com recibo verde

Unknown disse...

Isabel Mendes Ferreira :) Eu também venho da água, como sabes e como tu também a tenho sentido mais fria. Os icebergs descongelam-se e fujo para a terra. A ver se o sol me queima. A ver se o fogo me marca. Depois volto para a água. Que espero pura.

Será muito pedir isso?
Por enquanto, um berço já me chegava.

Bjzz embalados

hothotheart disse...

epa ja tenho 2 colegas em medicina e 2 em psicologia achas q preciso d mais? =P ahhh e se nenhum m curar ainda tenho uma em med vet ahahahahahhah

x disse...

Andam sim...porque será que passaste de doente a médico?

Eu sei porque


Beijos cheios de amizade e saudades

Carla disse...

gosto das "sombras do silêncio", agora também acho que as conjugações astrais andam a provocar imensas variações na temperatura emocional das pessoas. ih!ih!ih!ih!

Unknown disse...

Hothotheart :) HAHAHA! Pelos vistos estás safa, estou a ver... No caso extremo, sempre tens alguém associado à Medicina Veterinária, LOLLL. Era o que eu precisava também, hehe!

Bjzz aconselhados

Unknown disse...

X :) Sabes? Hum... acho que só sabes uma pequena parte, hehe. ;)Falta todo o resto. :P

Espero que estejas bem. :D

Bjzz saudosos

Unknown disse...

Carla :) Pois! És mais uma que acha que há por aí qualquer conjugação planetária estranha... Parece haver consenso generalizado! Desde que sirvam para quebrar o silêncio, parece-me óptimo! :)

Bjzz sem silêncio