2008/02/27

34 in Reverse


Há 43 anos dormitava na barriga da minha mãe, sensível aos seus movimentos. Uma história banal tanto em 1965 como em 2008. Meio futuro, meio passado.

Na realidade, gostaria de ser como os The National: "We are looking for astronauts, isn't it a little late for this?"

Hoje, recordo-me como no passado recente me informaram do desalento da humanidade, através de um presente. Como dizia há dias, em certa medida o boomerang que atirei não é o mesmo que regressou. Em 43 anos muitas mortalhas caíram para as bermas das estradas e muitas almas separadas. Hoje sou um ponto de partida para um porto distante.

Quase todo.

I'm a festival. I'm a parade. Apesar de belho, carago.

[post inspirado nas palavras do Toné, dos D'Age, através dos temas "Em Nome de Deus", "Roubar-te o Sossego" e "A Pérola", presentes no álbum 'Todo Este Mar', de 1992, e também nas palavras escritas num cartão onde constava a referência aos The National, "Looking for Astronauts", do álbum 'Alligator', de 2005. Curiosamente há exactamente 2 anos atrás foi quando publiquei no Kraak FM <'+++< uma review sobre o álbum 'Alligator'.]

16 comentários:

IM disse...

(houve aniversário??? SE sim parabéns!! Tenho andado algo arredado por causa do excesso de trabalho...)
O teu "reverse" é bem mais vantajosos do que o meu!!!! Sempre é melhor 34 do que 73!!!!!! eheheheehhe...
;-))

hothotheart disse...

hehehe tanta experiencia!
olha eu pelo blogger n sei mandar n percebo nada disso so m pede o e-mail =P
mas eu abri novamente por enquanto

irneh disse...

Olá

Parabéns! Quarenta e três anos é uma óptima idade! Goza a vida!

Beijinhos

strange quark disse...

Parabéns, ilustre representante da década de 60... assinalamos ambos a explosão criativa na música moderna que se encontrava já ali ao virar da esquina (hehehe!) :))

E uma boa sessão para hoje. Para mim vai ser dia de festa na família, também com mais um aniversário.

um abraço do carago (de belho para belho)

O Puto disse...

Parabéns cibernéticos, depois dos parabéns telefónicos ontem! Que hoje seja o primeiro dia de uma nova fase. Tu mereces, belho amigo. Grande abraço!

Carla disse...

a década de 60 foi mesmo uma colheita "vintage"...ah! e "belhos" são os trapos e mesmo esses podem ser sujeitos a reciclagem.

43 beijinhos de parabéns um bocadito atrasados.

Hug The DJ disse...

às vezes apetece mesmo é voltar pra barriga da mãe...
é também um bom ponto de partida para todos os portos distantes que te esperam.

parabéns!

43 zilion hugsfelizes

C:)

D'age disse...

Desculpa pelo meu descuido. Muiots parabéns, tudo de bom.
Obrigado pela referência e é bom saber que a nossa mensagem chega a alguém.
Pena ontem não ter podido ir ao BA.

Abraços

Unknown disse...

Im :) Obrigado! Eu também tenho andado um pouco longe... com muita coisa para fazer! Só hoje é que respondo aos comentários :S

Estás a ver? Até no reverse naum podemos ser livres :S

Hehe!

37 Bjzz

Unknown disse...

Hothotheart :) Obrigado. Como é que naum sabes mandar o mail? Quando o Blogger pedir o mail pões lá o meu endereço! :)

Bjzz via Blogger

Unknown disse...

Irneh :) Olá e obrigado pela tua visita e pelo teu comentário. Espero que possas regressar sempre que quiseres e puderes. :)

Obrigado também pelos votos de aniversário! "Gozar" a vida que ainda tenho é o que ando a tentar fazer! :)

Bjzz com vida

Unknown disse...

Strange Quark :) WEEEE! Obrigado, Belho! Essa da década de '60 ali num bar ao virar da esquina está maximizada, haha! Talvez pelos bares da FCUL, naum? :P

A sessão foi boa, foi pena naum teres ido. Fica para uma próxima: já 6ª feira! :P

Hugzz belhotes, carago

Unknown disse...

Puto :) WEE! Agradeço-te agora de forma cibernética, depois de te ter agradecido por telefone e depois de te ter agradecido pessoalmente! :)) Obrigado, Belho (sim pq tu tb estás + 1 ano belho :P) Amigo. Que contemos muitos, nem que seja de 4 em 4 anos, LOLL.

Hugzz bissextos

Unknown disse...

Carla :) Colheita vintage? Hehe, obrigado! Naum sei se serei exactamente como o vinho do Porto, mas... trapo por trapo, ainda as rodilhas belhotas cá de casa limpam bem as garrafas! :)

Bjzz sem trapos

Unknown disse...

Hug the DJ :) Obrigado! Naum sei se queria voltar para a barriga da minha mãe... aliás, nem sei se ela estaria interessada nisso, LOLL.

Naum sei se com 43 anos ainda me aguento nas canelas para partir para portos distantes... sem saber que eles me aguardam. :)

Bjzz do DJ em 43 rotações

Unknown disse...

D'Age :) Era uma pequena surpresa! 'Todo Este Mar' continua presente cá pelo meu mar caseiro! :)

Obrigado pelo stop by. Espero que possas ir à próxima sessão. :)

Hugzz sem descuido