2008/02/23

You Turned Your Feelings Off. I Turned My Camera On.


Filmo os meus pensamentos. Fotografo os meus segredos.
Desligaste os teus sentimentos. Liguei a minha máquina fotográfica.
Nela escondo tudo. Para que se registe como eu, do lado de fora, sou visto por mim mesmo.

A minha mente matemática ["My Mathematical Mind" (MP3 aqui)] orienta-me na lógica da vida, embora nem tudo na vida seja lógico. Por isso cabe-me a mim decidir se quero ou não ser um fundamentalista racional, pois a lógica da queda não é, de todo, mensurável.

Dá-me realidade e dá-me ficção.
Dou-te realidade e dou-te ficção.

A beleza da vida também passa pelas funções bijectivas.

- Incomoda-te a música?
- Não. Os Spoon também não me incomodam.

Tudo isto para lembrar que os norte-americanos Spoon estão hoje em concerto na Aula Magna, em Lisboa. Mais informações sobre os norte-americanos Spoon, via Kraak, podem ser obtidas, no sentido figurado, através desta ligação. No sentido musical, outras informações podem ser obtidas aqui.




I Turn My Camera On, pelos Spoon, do álbum 'Gimme Fiction', 2005
Video Credits: silversides @ youtube.com

You turned your feelings off. I turned my camera on.

4 comentários:

x disse...

Diverte-te meu amigo.

Beijos colherentos (!!!!) ehehe

hothotheart disse...

uma grande verdade na vida nem tudo é logico, parece que estamos a enlouquecer por vezes

Unknown disse...

X :) Obrigado! Diverti-me muito! O concerto foi muit'a BOM! :D

Bjzz a contar as colheres

Unknown disse...

Hothotheart :) Verdade, Hothotheart! Ainda naum cheguei ao ponto do enlouquecimento pq consigo ver que a minha sombra naum se arrasta pelas paredes. ;)

Bjzz lógicos