2008/02/12

I Have to Set Up


A seguir ao almoço, ainda atordoado com tudo o que ouviu, só teve tempo de ligar o seu iPOD e ouvir o resto da música que ainda estava a meio, após a última interrupção. Cantavam assim:

"Just take a look at my place
It's just such a mess
But I'll be outta this space as soon as you tell where the night is
You have to set up
Bring it on
"

Tratava-se de "Pogo", dos Digitalism, um dos grandes temas de 2007 aqui noticiado. Como dizia há uns dias atrás, há coisas que ele já não aguenta, as revelações continuam e ele realmente precisa sair de determinados espaços, não quando lhe disserem onde está a Noite, mas sim o mais rápido possível e de preferência à luz do Dia. Ele tem que dar lugar àqueles que mafiosamente querem implementar aquilo que não interessa ao bem comum, mas sim à conveniência das suas contas bancárias.

Não deseja mal a ninguém, mas tudo o que aconteceu hoje durante tal almoço faz-lhe pensar se ele pensa exactamente dessa forma ou se estaria armado em bonzinho ou em santo ao longo de toda a sua vida. De qualquer forma e para seu sossego, já aprendeu que é cá em baixo que tudo se paga.

Continua a afirmar que não sabe mais o que está para acontecer neste turbilhão de trânsitos planetários que atormentam o seu espaço sideral. Só sabe que a seguir ao dito almoço e de iPOD ligado, dirigiu-se de imediato à Loja do Cidadão para renovar o seu passaporte. Boa?

Sem comentários: