2007/12/10

Shadows They're Good, Then I Know There's Light


Quando alguns momentos da vida são desperdiçados, nada como pensar que estamos cada vez mais perto daquilo que nunca iremos ter. Como já há muito referi neste blog, existimos entre parênteses, vivemos num mundo incerto, não sabemos quantas lágrimas irão escorrer dos nossos olhos até ao nosso queixo, desde a nascença ao fim da nossa existência.

Mas também se o mundo fosse certinho e se todos fossemos igualinhos, qual seria a piada de viver? Estes são os nossos maiores desafios e a graça e a inteligência de viver, residem nesse ponto. Nem que seja com o auxílio da luz das sombras a desbravarem os nossos trilhos. É como viajarmos de avião à noite: na altura da descolagem e da aterragem, as luzes da cabina são reduzidas: se acontecer alguma coisa má, já estamos habituados ao escuro.

Certo? Certíssimo!

Hoje chega o tema #22, de um dos grandes álbuns de 2007: "61" dos dinamarqueses The Kissaway Trail, extraído do auto-intitulado álbum, 'The Kissaway Trail'. Mais informações sobre os The Kissaway Trail podem ser lidas aqui.

"Yeah!

Writing everything down
In order to keep track of time
The scent, the day, the moment!

With hands covering my eyes
Shadows they're good, then I know there's light
We can, we're strong, we'll beat it!
We can, we're strong, we'll beat it!
We can, we're strong, we'll beat it!
"

2 comentários:

IM disse...

É sempre das sombras que emerge a luz e é nas sombras que ela repousa. Gosto das sombras...trazem-nos sempre de volta a nós mesmos.
;-)

P.S- Estive uns dias sem aceder à net e já perdi o comboio aqui neste blogue...tenho de ir uns dias atrás e ler tudo! Não gosto nada de perder as coisas que escrevs por aqui!!!

Unknown disse...

Im :) Hehe, Im. Obrigado por gostares deste blog. És das poucas pessoas, LOL. Mas, tal como as sombras, este blog tem sempre a luz por elas deixadas ao longo de quase 3 anos!

Bjzz que naum sejam assombrados