2007/12/27

But Something Goes Wrong



Este blog é engraçado. Nasceu por um determinado motivo e deveria acabar por um motivo semelhante. Nestes quase 3 anos de existência, teve, não sei bem como, o seu apogeu logo no primeiro ano de vida. Muita coisa aconteceu, entretanto. Consegui afastar daqui as lapas que só me vinham controlar, as melgas que só me queriam engatar e as secas que só passavam por aqui para deixar beijinhos e abracinhos, sem mais nada acrescentar. Também é verdade que uma grande maioria preferiu afastar-se desta blogosfera que muitas vezes roça no provinciano. Os meus agradecimentos a quem ainda por aqui passa e pára.

Hoje é um blog mais ou menos vazio. Mais para o mais que para o menos. O pessoal passa, lê, chama-me por vezes parvo ou estúpido, seja por eu ser mesmo parvo e/ou estúpido ou por se sentirem reflectidos nos carris escorregadios destes posts. Portanto, escrevo para mim e faço uma terapia comigo próprio, o que não é mau, em determinados casos.

Se quisesse ser consensual, começava a escrever coisas irresistíveis sobre vaginas e pilas. Poderia dizer "vaginas e pénis", mas não rimaria.

Am I wrong again?
Certo? Certíssimo!

Hoje trago um destaque musical dos últimos meses de 2007: "Wrong Again", dos norte-americanos Moving Units, extraído do álbum 'Hexes for Exes'. Mais informações, por mim escritas, sobre os Moving Units, consensuais ou não, podem ser encontradas aqui.

"I needed, I wanted, I got it, I lost it
Somewhere, somehow
I loved it, I touched it, I tried to adjust it
But something goes wrong
I needed, I wanted, I got it, I lost it
Somewhere, somehow
I loved it, I touched it, I tried to adjust it
But darling come on

Wrong again, wrong again
I'm always wrong again
"

8 comentários:

O Puto disse...

Este espaço é teu, fazes dele o que bem entenderes, e não tens que dar nenhum tipo de satisfação. Eu gosto de cá passar, apesar de não comentar muito.
A ver se me rendo aos Okkervil River...
Grande abraço!

IM disse...

Bem, eu dei com este blog via Van Dog e já existia há bastante tempo quando dei por ele. Curiosamente, gostei sempre muito e nunca achei nada provinciano. Acho que é um espaço mais "pessoal", digamos assim e o que nos é mais próprio, às vezes, torna-se perigoso. Há pessoas que não gostam porque há pessoas que pouco percebem de relações humanas e sentimentos; aquelas que lêem o que todos lêem; dizem, o que todos dizem; pensam, como todos os outros pensam. Para quem se arrisca a querer ser mais do que isso, este blog pode incomodar pelo que diz e sobretudo, pelo que deixa em suspenso, por aquilo que deixa no ar para pensar. Para a corrente do "fast" este espaço não interessa. Eu, pessoalmente, gosto bastante e, desde que tenha um bocadinho de tempo venho cá espreitar e, se tiver ainda mais algum tempo e alguma coisa de útil para dizer, escrevo. Não vejo porque haverias de ser consensual, ou de querer sê-lo...entrarias na corrente do "fast" e perder-te-ias no vazio de quem nada mais tem de seu.

Unknown disse...

Puto :) Tens razão, Puto. Isto foi só um lamento aparvalhado. Obrigado pelas tuas visitas, pelo teu incentivo e pelo que vamos discutindo em função do que se escreve por aqui!

Okkervil River? Ainda naum? Temos que tratar disso rapidamente! :P

Hugzz pelo Rio Douro

Unknown disse...

Im :) ENA, Im! Obrigado! Isto é que foi um incentivo grande! Até tremi quando li o teu comentário! Também naum precisas exagerar, hehe. Sou apenas mais um na blogosfera. Se calhar a tentar remar um pouco contra a corrente fast a que te referes. Acho que tenho conseguido, em certa medida, assim como tu também o fazes no teu espaço. Isto é positivo.

Obrigado pelas tuas visitas e pelos teus comentários, bem como pela "força"! Espero que possamos assim continuar.

Bjzz sem perigo

IM disse...

O meu comentário é mesmo sincero, Kraak...é mesmo isso que eu penso, mas ainda bem que te dá força!!! Não és mais um na blogosfera...há muita parvoeira, disparate, lugar-comum, superficialidade, estupidez, etc., na blogosfera...
Continua! Como te disse sempre, eu gosto muito deste espaço!
;-)

Unknown disse...

Im :) Claro que sei que o teu comentário foi sincero! Obrigado uma vez mais pelo estímulo. Vou continuar por estes caminhos, hehe! :)

Obrigado, Im.

Bjzz sinceros

Ant disse...

Pois, ao princípio até andei a visitar tudo o que mexia.
Agora, quando a musa me inspira ou porque sim lá vou pondo umas coisas.
Sem stresses...

provinciano uma ova pá...

além do mais há a música

Unknown disse...

Ant :) A inspiração é um nome. Ou uma só palavra. Ou como um dia que nasce: amanhece e a luz começa a incidir.

Mas, continuo a dizer que "something goes wrong"! :S

Hugzz inspirados