2008/03/29

Your Black Eyes


Oculto num centro comercial fui à procura dos perfumes que faltavam ao pé do (grande) espelho da minha casa de banho. Num labirinto algo paradoxal, alguns frascos na mão, os cheiros deste e daquele aroma vieram, com a minha alma, ao eco dos ângulos formados pelo (grande) espelho pelos quais observava o teu corpo e pelos quais, em particular, a tua face fitava.

Não sei qual, mas tinha esperança que um dos teus dois olhos mentisse: aquele que escondia algo ou aquele que no futuro me disse que não escondia nada.

Há riscos que (in)felizmente a minha companhia de seguros não cobre.

[photo by Edyta @ Pruderia Bar, Varsóvia (PL), 14 Set '07]

6 comentários:

Carla disse...

o risco de deixar entrar em nós doces lembranças não precisa de ser coberto por nenhuma companhia de seguros...e nem sempre os olhos mentem
beijos em desalinho

Mocho Falante disse...

Adoro o teu género "surrealista" de escrita

Aquele abraço

extravaganza disse...

Meu amigo um breve apontamento para te dizer que estou a gostar muito da música destes Snowden!! Muito, mesmo!! Deve ser por andar numa fase Anti-Anti!! Obrigado! Vou já comprar! lol :))

(Um álbum de 2006, como é que isto me passou à margem, como??)

Unknown disse...

Carla :) É sim, Carla, olha que é, infelizmente. Como dizia no outro post à Isabel, fantasia para mim é a humanidade inanimada.

Bjzz em linha recta

Unknown disse...

Mocho :) Obrigado pelo elogio, amigo. Mas "surrealista" tem sido, em partes, a minha vida nos últimos tempos. Daí talvez os posts que têm povoado esta Paixaum >+++'>.

Hugzz reais

Unknown disse...

Extravaganza :) Snowden e o seu álbum 'Anti-Anti' é muito bom. Podes ter a certeza! :) Acho que deves investir a fundooo! Sugestões TOP: "Like Bullets", "Anti-Anti", "Black Eyes", "Counterfeit Rules", "Stop Your Bleeding". Ou então segue este link. :D

Bjzz sem fases