2008/03/26

O Sonho em Desalinho


[deixado no blog Palavras em Desalinho]

Eu gostaria de voltar a ter o poder de caminhar pela montanha mágica onde outrora me perdi, perto das nuvens, onde tracei vários poemas que se rasgaram na terra onde enterraram o sonho da alma do meu amor.

Sorte de quem arquivou as folhas caídas das árvores, com ou sem perguntas sobre os sentidos que povoavam a imaginação, com ou sem as raízes de uma nudez que não me cabe.


(Um dia também irei aprender a fotografar o sonho)

8 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

vim saber de Ti....C. querido C.



tás bem????


beijjjjjjjjjjjjoooooooooo!

Carla disse...

como te respondi não é fácil recuperar sonhos perdidos, mas também não é impossível...podemos sempre ir buscar ao arquivo dos nossos sonhos forças para voltar a subir à montanha mágica...passo a passo há sempre folhas à nossa espera...e tu tens uma imensidão de sonhos por fotografar
beijinhos em desalinho

Unknown disse...

Isabel Mendes Ferreira :) Tenho os meus olhos doentes, tenho o meu suor com defeito. Acho que vou partir para férias, levando comigo parte do Universo e alguns versos que fiz para todos os seres a quem afecto transmiti.

Com menos uma hora de vida, a partir de hoje à noite, para voltar mais tarde a recuperar esse tempo onde perdi o sinal da luz que tanto procurava.

Bjzz universais

Unknown disse...

Carla :) Empresta-me um pouco dessas tuas palavras, que em nada são desalinhadas, e em tudo são memórias rimadas. Confessamos o nosso lume através dos sonhos, fotografados ou naum, pelas montanhas, mágicas ou naum, com ou sem Frankenstein a espreitar o nosso caminho pelos trilhos abertos. Modo nocturno, sem ver os sinais verticais neles implantados.

Folhas? Essas, eu naum as tenho. Só se forem as de uma gazeta, entretanto já publicada.

Bjzz publicados

isabel mendes ferreira disse...

como te entendo Amigo meu de tanto caminho percorrido.


saudades sim da Foz. e do futuro. e tanta do teu SORRISO.

tanta!


beijo abraçado!

Carla disse...

kraak
se com as palavras trouxeres sonhos até ti ofereço-te rimas delas para que reencontres o teu trilho
bom resto de domingo

Unknown disse...

Isabel Mendes Ferreira :) Acho que sim, minha querida. Tu entendes-me. Para mim, fantasia é a humanidade inanimada.

Bjzz a pulsar

Unknown disse...

Carla :) Obrigado! Acredito que sim! O problema é que muitas vezes nos sonhos, ouvimos a nossa voz, mas sentimos que o mundo exterior naum a reproduz. A minha real expressão ainda naum evoluiu por forma a fazer-se notada.

Bjzz Rimadozz