2008/03/08

Bel e Kraak (Sebastião)

Hoje ao acordar, decidi incluir o Bel na minha lista de convidados para tomar o pequeno almoço comigo, seguido de uma italianazita para abrir logo os pulsos pela manhã, no famoso canto da minha cozinha. Não que fosse preciso eu ter um braço de prata para o convidar, mas Bel, com a sua lança mágica o que fez foi, disparar-me fogo directamente para os meus olhos. Não que lhe fosse um opositor. Não que me quisesse cegar, mas sim, porque felizmente, ainda tenho 2 olhos.

Depois das tentativas falhadas do Nevoeiro e do Vento, acho que sou capaz de fotografar o Sol. Obrigado, Bel. Conseguiste manifestar a luz, ainda residente na minha alma. Amanhã, possivelmente voltamos a encontrar-nos no mesmo sítio.

10 comentários:

x disse...

ver o sol é libertador...e a tua alma brilha de novo

Beijos brilhantes!:)

hothotheart disse...

finalmente conseguiste =P
e assim se finda a saga

Kraak disse...

X :) Há muita coisa que se pode considerar "libertadora", mesmo que seja no sentido figurado... Mas, na realidade, para além do sol, foi apenas ontem, sábado, que a Lua também me permitiu concluir com certeza, aquilo que já admitia como tese há uns meses.

E esta, hein? :P

Bjzz interrogativos, hehe

Kraak disse...

Hothotheart :) !!! Que saudades! Tenho andado fugido, hehe. Conto breve breve retomar as minhas visitas ao v/ simpático espaço! :D

"E assim se finda a saga", hahaha. Adorei esta tua inocente frase, LOL. Finalmente, acho que consegui alguma coisa, sem dúvida, hehe.

Bjzz escandinavos

hothotheart disse...

ahahahahahaha ainda bem q voltaste =P
força aí no desafio das palavras, um pco cliché mas o certo é que m deixou pensativa pq as palavras n eram so as que eu gostava mas tb m definiam um pco.
Qt ao cd de goldfrapp está msm vergonhoso, sim os ultimos ja estavam toldaditos mas este minha nossa ja nao é pop é pimba do pior arrepios msm

Carla disse...

Hoje não será fácil pelo menos se por aí estiver o temporal que está aqui para o norte! Mas acho que vais conseguir (sente-se luz na tua escrita).
boa semana e bons pequenos almoços...queres um frasco de doce de figo para as torradas?
beijos com luz

isabel mendes ferreira disse...

Querido C.


venho a correr deixar-te um mar de beijos!!!!!!


pelo que li hoje algures.


:)


adoro-te.

Kraak disse...

Hothotheart :) HAHAHA! Faltam as outras 12, LOL. Também ando a pensar nisso, hehe.

Qto aos Goldfrapp, só tenho a dizer, SOS! Aquilo desceu a um nível muito mauzito. Nem sequer me darei ao trabalho de os referenciar no Kraak FM <'+++<.

Bjzz com a Celine Dion a tocar

Kraak disse...

Carla :) Lindo! Mesmo! O temporal também apareceu por aqui, mas se calhar naum taum forte como aí na Invicta. O pequeno almoço foi às pressas, como de costume nos dias úteis.

Fico feliz por sentires as minhas palavras. Sério. Mais que isso, sentires o mood presente nas mesmas. Assim, fico-me pelo doce de mirtilo que é o que mais abunda cá em casa. :))) Torradeira naum tenho, mas tenho uma sanduicheira que faz o mesmo efeito! :)

Bjzz silvestres

Kraak disse...

Isabel Mendes Correia :) Beijos rapidamente recebidos. Post pausadamente comentado. Como tudo o que me proporcionas. Com calma. Com cabeça. Com pensamento. Com ternura.

Eu também te adoro MUITO! :D

Bjzz Pausados