2008/03/12

Quem Tem ZON Está ON?


Desde que o verdadeiro Zon tomou o pequeno almoço comigo há dias, muita coisa se iluminou com a sua luz.

Laat de zon maar schijnen!

*Kraak em Modo ON*

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, pois é… a Zon, ex-TV Cabo, já é ex em muitas mais coisas. Não passa de hoje e vai passar a ser a minha ex-empresa-que-fornece-TV-por-cabo. Então não é que os ex-qualquer-coisa andam a enganar os clientes com promessas fictícias? São as promoções, novos contratos com ofertas e descontos, onde se supõe pagar apenas “x” por mês, mas depois sai-lhe “y” na factura, e agora publicidade enganosa: as 200 horas de gravação anunciadas significam apenas 90?!?!?! 90 HORAS!!! Leram bem!

Reclama-se, reclama-se e fazem orelhas moucas. Todos ouvem e prometem a resolução, mas mais uma vez a situação vai estender-se por meses. E antes que isso aconteça eu e, certamente, muitos mais clientes teremos todo o prazer de sermos os ex-clientes da Zon-ex-Tv-Cabo. Felizmente a DECO já pegou no assunto e já saiu nos jornais. Felizmente há concorrência, que é como-quem-diz- há vida para além da Zon. Viva o Meo!

Unknown disse...

Kikas :) Obrigado pelo teu comentário. Espero que possas regressar sempre que quiseres e puderes.

Pois... a TV Cabo e afins têm sido alvo de grandes reclamações... naum se entende porque prestam um péssimo serviço.

Eu infelizmente naum posso alterar esta prestação de serviços... pois são os únicos que fornecem um dos canais que tenho que ter em casa: MTV2. E assim, acabo eu por pagar quase €50 para ver praticamente um canal de TV :S

Só mesmo neste país. Fazem o que querem e os consumidores que se tramem... :(

Hugzz!