2007/01/15

Mutação


Seria bom que num destes dias, pela manhã ao acordar, fosse irradiado pela graça de sofrer uma metamorfose e transformar-me em algo irreal. Pertencer a uma espécie, esta também algo irreal, que ciclicamente passasse por uma mutação.

Assim seria fácil dispôr na maior parte das vezes de um álibi bem forte para poder estar-me nas tintas para algumas coisas.

Tão emocionante como fritar um ovo, tão aéreo como um dragão que não cospe fogo, tão frio como uma parede de tijolos, tão light como uma barra de cereais, tão estruturado como um programa de computador.

Se alguém conhecer o algoritmo, que me indique o Passo #1.

15 comentários:

Sea disse...

hUM... interessante...
Já estou a ver a transformar-me... dia após dia (mas, há coisas nas quais não me parece nada bem, transformar-me :D)
Estou na fila, a seguir a ti, à espera do passo #1.

beijos aguardantes

maria disse...

uhm...
Estamos malzito, então... também não sei por onde começar! Mas, repara, há tanta metamorfosezinha a acontecer por aí... das ideias, das convicções, dos gostos (e desgostos), e mais e mais... a outra, como a do Kafka... pois é... Essa deve ser mais complicada!
A não ser para a Maya do Espaço 1999!!!!!! eh, pá, como eu gostava da passagem dela de ar-terráqueo a coruja ou puma! ;) isso sim, era a verdadeira loucura!
Além do teletransporte, claro! que desse também fiquei logo fã e ainda tenho esperança de o ver acontecer! :)

Bom...
Não sei bem o que me deu, mas estes teus textos, especialmente nos últimos tempos, dão-me cá um frenesim nos dedos que, aqui o teclado, até ferve!
:)

Hugzz ao Brac, é verdade, que há muitos dias não lhe enviava xis-abracinhos!

Mocho Falante disse...

e quem não gostaria de conhecer esse script...fazia-se maravilhas ao nosso Ego

abraços

Unknown disse...

Sea :) Naum precisa ser todos os dias... Naum importa no que te transformas... a ideia é passares despercebida :) Pelo menos era o que ia na minha cabeça tóxica...

Hã? Estás na fila? Eu queria era a password do passo #1! :Z

Bjzz em fila de espera

Unknown disse...

Maria :) Naum estamos malzitos naum... São momentos que me passam pela cabeça que tento de alguma forma ultrapassá-los. Tentar descrever as coisas que naum gosto de ver de uma forma, talvez um pouco absurda. Isto porquê? Porque tal como dizes, o que mais há por aí são mutações. Muitas escandalosas. Isto revolta-me.

Concordo que a do Kafka... eich! Um bocado mais complicada, naum? O teletransporte... adorava mutar-me em partículas, hehe e aparecer tipo na Nova Zelândia... LOL. Há tempos vi um filme que tocava no tema ("O 3º passo" - se naum viste, vai ver!)

Adoro os teus comentários, hehe. Obrigado pelo elogio dos textos e cuidado com o teclado. Naum vá ele mutar também :P

ladrei ao Brac sobre os teus hugzz! Ele abanou o rabo :)

Bjzz teletransportados

forma

Unknown disse...

Maria :) Essa de lembrares do Espaço 1999... só me causou "mutações ao passado"!

;)

Unknown disse...

Mocho :) Tens aí cópia do script? Se apanhasses o susto do cretino do Luisão, ias ver como seria bom arranjares uma mutaçãozinha. Melhor mesmo era arranjar uma mutação para a bófia que o mandou descansar.

Haja estofo.

Hugzz sem script e sem algoritmo

Fernanda disse...

Às vezes tb me apetecia poder restruturar-me... mas sei que acabava por voltar ao meu velho "eu" que ainda não conheço a 100% e que ainda me surpreende.

Qto ao conseguir "estar nas tintas para algumas coisas" isso é fácil. Não precisas de te metamorfoseares (xiiiii! que palabrão!!) para isso. Basta virares as costas. (lol... esta deve ser a piada da semana. pelo menos dita por mim...)

E já agora... achas emocionante fritar um ovo? Então tens de experimentar cozer um no micro-ondas!!!!
Lol

Bjz sem nexo. Os meus.

Sea disse...

Num sei password! Num sei! Num sei!
Assim, estou atrás de ti, para espreitar quando a agarrares :D

beijos a espreitar

Unknown disse...

Fernanda Carvalho :) HAHA! Realmente vindo de ti a frase "basta virar as costas" é como já tivesses sofrido uma mutação e já te tivesses esquecido do teu verdadeiro "eu". LOL.

Tenho que experimentar essa do ovo no micro-ondas, mas tenho que vos convidar para presenciar tal sessão. Não auguro bons resultados. O meu micro-ondas é que ia sofrer uma metamorfose...

Bjzz anexados :P
(melhoras para o Guga!)

Unknown disse...

Sea :) Como naum sou imbejoso DOU-TE a password depois de inserida no sistema. O problema é se o sistema gera outra para os próximos da fila... :Z

Bjzz sem senha

Anónimo disse...

Também queria que isso me acontecesse... enfim...
hugzzz mutantes

maria disse...

Voltei aqui...
Olha lá, fiquei assarapantada! (esta palavra é linda!!) ;)

Quem sofre mutações cíclicas são as cobras! com a história da mudança de pele, certo?! uhm... não sei... nunca fui muito adepta de repteis, quer dizer, têm "pouco" pelo para se lhes poder dar festas... o melhor é ver aí se o companheiro ia concordar com essa coisa da mutação... 'tá bem, ainda que ele conseguisse "topar" o cheiro...
;)

Unknown disse...

GaZpar :) Era fixe, naum? Agora, mais que nunca é que eu precisava mesmo de uma mutaçãozinha, hehe.

Hugzz fixes :)

Unknown disse...

Maria :) Também pensei nisso!! Haha! Sabes, eu sou do signo "serpente" segundo o horóscopo chinês... :Z Será que tem alguma coisa que ver?? :! Efectivamente quando começa a primavera, a pele das minhas mãos começa a mudar...

(Kraak preocupado)

Eu curto imenso répteis!! Gosto muito de ver cobras, por exemplo.

(Kraak louco)

Bjzz assarapantados (HAHA)