2007/01/29

Bolsos Forrados


Não, não é Natal. Sente-se algum vazio pelas ruas, sentem-se algumas sombras a ladear as paredes, mas também se sente a quantidade de telefonemas que recebes, dos amigos, dos colegas ou de familiares. O que pensas hoje? Vais forrar os teus bolsos com sonhos? Não. Já não dás para este peditório, além disso não estamos a falar do Ano Novo.

Vais alimentar-te de desejos. Um dia brilhante; uma noite de platina. Libertar a alma porque hoje é o teu dia. Tens este direito.


A Noite? Esta é para sábado onde continuarás a perseguir algo que pensas que se afogou. Nada como submergir ao pé das pessoas que mais queres e sentires que não és um clandestino a naufragar. Isto é para ti, caro Amigo.


Feliz Aniversário Mongalhaum!

3 comentários:

life chaser disse...

O dia foi brilhante de platina. O dia foi repleto de desejos, mas, mais do que isso, de concretizações. Detalhes. Momentos. Memórias. Guardados para sempre. Dizem que depois da tempestade, vem a bonança. Tu assististe a essa tempestade e, também tu (e os outros), assistiram a essa bonança. A bonança que veio em boa hora. A bonança que fechou (ou abriu) com chave de ouro este quarto de século. Sábado... Sábado será, igualmente, uma noite de concretizações, tal como hoje. Como hoje e sempre. Obrigado, Kraak.

Hugs enormes deste monga-mor.

life chaser disse...

Já agora, e porque aquela camisola é minha, recorda-me o momento daquela foto. [risos]

Mais hugs aos molhos e tostados!

Unknown disse...

LifeChaser :) WEE! Caramba, há quanto tempo naum deixavas aqui uma marca tua, hehe :)

Marcas à parte, ainda bem que o dia 29 ficou marcado com o brilho da platina. Sabes que aqui estarei quer haja tempestade ou bonança quer haja memórias ou momentos sem detalhes. Quer seja 1/4 de século, quer seja 1/2 de século ou 3/4 ou... 1/1 :D

Momento da foto: Caxuxa! Anos do Mongasailor :)

Hugzz Mongazz