2006/12/27

O meu Graal


Sem palavras, sem descrições, sem toxicidade, quando a multidão, quieta, começa a mexer-se, é o sinal que uma das minhas favoritas canções de 2006 (presente num álbum que ainda não saiu), uma daquelas raridades lado-B publicitada num CD-bónus de algumas revistas da especialidade, ecoa.

... e eu quero continuar a ter o poder de ver algo a mexer-se. Apesar da minha mente, doente, o meu corpo continua livre e o mundo continua a navegar neste mar que contém ilhas de diversas tipos e onde gostamos por vezes de passar muito tempo nelas presos. Não tirem isto de mim pois todo o peso que carrego não me deita abaixo.

Mesmo além do horizonte, encontrei-te numa dessas ilhas onde a felicidade se escondia e onde o meu Graal se encontrava. Sem lendas celtas.

Para hoje, mais um empate técnico para o tema #3: "These Things Move In Threes" (em audição) dos Mumm-Ra, do álbum a sair em 2007, 'Sick Deal', e "Over and Over" (ainda em audição no blog de desdobramento, Kraak FM <'+++<), pelos Hot Chip, do álbum 'The Warning', eleito por mim como sendo o 13º melhor álbum de 2006.

"It's just to say
I'm on my way

The last time I came around
I saw you
You never looked so proud
Looking back, I wish I was there now
Talking about some girl
How she'd ruined my life somehow
How she'd ruined my life somehow"

6 comentários:

mfc disse...

Sou mais antiguinho!

O Natal já passou... que tenhas um grande grande 2007!

Sea disse...

Hot Chip, nice, nice choice :)

Unknown disse...

Mfc :) Mais antiguinho? LOL. A música perdura para sempre e de forma independente da idade :P

Pois lá se foi o Natal... (já naum era sem tempo). Obrigado pelos teus votos e espero que tenhas um SUPER 2007!

Hugzz com champagne

Unknown disse...

Sea :) Nice? Just nice? Mais que NICE! :P

Hehe! :)

Bjzz sem Warning

Sea disse...

lolada. Não se pode gabar muito a música. Já vistes se eles estão a ler isto? Próximo trabalho, já não fazem nada de jeito :D
Beijos modestos

Unknown disse...

Sea :) HAHA! Normalmente quando uma banda produz um bom álbum, o seguinte tende a ser o deboche. Espero que naum seja o caso dos Hot Chip. :)

Nicezz Kszz