2006/12/14

Eu Carolina, só que do Porto


[continuação deste post]

Eu, Carolina, sei o que sei e é por isso que numa viagem de carro sentia a minha cabeça muito às voltas. Estava muito em baixo. Eu sei o que sei. Sabia que o Jorginho ia pedir ao major para usar as suas influências. Sorte a do Chelsea's Mourito.

Eu, Carolina, sei o que sei. Aquela gaja que tu encontraste, essa esbanjadora de guita, não iria aturar os teus peidos e lá tinha eu que me poluir com fumo, especialmente em público, a ver se afastava o cheiro.

Eu, Carolina sei, ó se não sabia que era preciso virar o Bexiga do avesso. Lá contratei e paguei € 10000 para lhe darem um sustinho. À pala da minha profissão, tenho muitos contactos no meio do baixo nível a roçar na ghetta. Tenho protecção policial da PJ de Lisboa porque não confio na PJ do Porto. Eu sei o que sei.

Só não sei porque guardava tudo isto comigo. Eu sei o que sei, sei que agora isto já não pesa tanto na minha cabecinha e tu, a única coisa que vais saber é que eu sei o que sei.

Hoje chega a #15 (em audição nesta data): "Turn Into", dos Yeah Yeah Yeahs.

"I know, what I know, I know
This last time around
I'll hear it in my head real low
Turn into
The only thing you ever know

I know, what I know, I know
Ah yes"

4 comentários:

Sea disse...

já me ri e não me perguntes porquê :D
nice music ;)
beijo

extravaganza disse...

AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Só tu, mesmo...

:)

Unknown disse...

Sea :) Então? E já sabes agora? Haha! Gostas de YYY's? :D

Bjzz sem Carolina

Unknown disse...

Extravaganza :) LOL! Eu?? Eu mesmo?? Eu até que até fiquei sem uma lente no sábado?

:)

Bjzz sem lentes