2006/12/12

O general Panaché


[continuação deste post]

Chegou a tua hora, infeliz. Fizeste a tua malita? Viste como estava a tua cara, seu ordinário? Lentamente foste chegando ao fim. Pena que haja muitas pessoas que não chegaram ao seu fim da mesma forma que tu, porco. Muitos, directamente ou indirectamente por ti mandados, foram executados subitamente.


Pelo acaso do destino (adoro estas aleatoriedades) bazaste para o outro lado no Dia Internacional dos Direitos Humanos. A maioria do povo chileno deve estar satisfeita, bem como a grande comunidade internacional.

Não terás aqui a tua fotografia, seu boi, terás a de um lutador que, como muitos, tiveram que fugir desse belo país que era o teu. Este post é uma homenagem para todos eles, seu cretino. Alguns desses, conheci eu pessoalmente.


O teu coração já não bate e já não batia como deve ser. Os teus olhos já não vêm; já nada reconheces. Só tenho pena que não tivesses apodrecido na prisão, pulha! Ninguém percebe porque isto não aconteceu. Por razões desconhecidas...

Dedico-te esta música para o teu funeral, seu cara-de-merda. dRIP (don't rest in piece) é o que te desejo.

Hoje chega a #17 (em audição nesta data): "For Reasons Unknown", dos The Killers.

"I flew and flied.
I know if destiny’s kind, I’ve got the rest on my mind.
But my heart, it don’t beat, it don’t beat the way it used to
And my eyes, they don’t see you no more
And my lips, they don’t kiss, they don’t kiss the way they used to,
and my eyes don’t recognize you no more.
For reasons unknown; for reasons unknown."

6 comentários:

extravaganza disse...

Vi eu, estupefacta, pessoas a acenarem com lenços brancos no funeral...

Sea disse...

gosto dessa musiquita. gosto dos the killers. panachets também marcham, se necessário :)
confesso que só por acaso é que vi que o homem tinha mnorrido.

Unknown disse...

Extravaganza :) E é mesmo para uma pessoa ficar de boca aberta. Tenho andado a acompanhar o caso pelos jornais e pela web. Esses lenços deveriam era serem impregnados de sangue.

Bjzz brancos

Anónimo disse...

Adoro quando te "libertas" assim. eh eh
Só tenho pena de ele se ter livrado da prisão... com o apoio de países supostamente democráticos.
Mas enfim... também acredito num outro tipo de justiça. ;)
hugzzz libertos

Unknown disse...

Sea :) Esta música é a única que gosto do último álbum dos Killers. O resto para mim é trash.

Panachés marcham e Pinochets marcham para a cova. Já foi tarde.

Bjzz a marchar

Unknown disse...

GaZpar :) LOL! Acho que me estiquei um pouco, haha. De qq forma, foi o meu desabafo e a minha forma de justiça...

Sim, e um dos países democráticos é aquele onde até há pouco tempo vivias... como são as coisas, naum?

Hugzz esticados