2006/12/23

Mano?! Love Is All neste NatAll!


[continuação deste post]


Não, eu não te conheço pelo teu primeiro nome; sei o teu nome completo, aquele que usaste por muito pouco tempo. Não, eu não te conheço pela tua fama; a tua fama não foi das melhores, mas apesar de tudo, também pouco durou, infelizmente. Longe, guardo tudo no meu cérebro: todas as imagens em que me lembro que queria fugir daquele momento de ruptura... e agora, só te encontro nos meus sonhos, nos meus sonhos de puto e de adulto, nos meus sonhos em que contigo converso e me mantenho acordado. Diz-me que és livre. Diz-me toda a verdade. Diz-me a dor que sentiste. Ao amanhecer, quando eu acordar. Com alma. A imaginar os velhos tempos que não ocorreram. Como aqui dizia, um dia vou ter contigo para sempre e iremos ver os 2 as estrelas de cima.


Hoje chegam-nos 2 temas para número #7, devido a um empate técnico entre 2 músicas fabulosas de 2006: "Sister Sneaker Sister Soul" (em audição) dos My Latest Novel, álbum 'Wolves' e "Make Out Fall Out Make Up" dos Love Is All, álbum 'Nine Times That Same Song' (clip disponível no Kraak FM <'+++<)

"I only know her first name
I only know her by her fame
It seems to hide in my brain
Get up early to sit and sip wine
Flowers say that everything will be fine
Just like all the old times"

2 comentários:

Sea disse...

Passo para deixar um beijo de Feliz Natal, no sapatinho :)

Unknown disse...

Sea :) Obrigado! Um Feliz Natal também para ti. Hoje quando acordei naum havia nada nas minhas botas de cano alto :(

LOL.

Bjzz descalços