2006/12/13

10 gotas de prata


[continuação deste post]

Se de um lado a outro és luz, se o teu ar é um brilho, se os quadros que pintas trazem cores variadas, então é altura de deixar a eternidade iluminar os nossos caminhos.

Eu quero dias de verão, claros e azuis, onde possa ver bem a cor da areia. Eu quero dias de outono, castanhos e cinzentos, onde possa ver bem a cor do vento e das gotas da chuva. Eu quero dias de inverno, brancos e soalheiros, onde possa bem perceber a cor da neve e do gelo. Eu quero dias de primavera, verdes e rosados, para descobrir claramente a cor dos teus olhos.


O que mudou? Nada. Apenas o meu amor cresceu e... um sorriso floresce quando acordo e vejo que nos teus sonhos, os teus brilhantes olhos irradiam e anunciam o nascer do sol.

[Kraakinho saúda a sua nova iluminação em casa]

Hoje chega a #16 (em audição nesta data): "Lightning Blue Eyes", dos Secret Machines, os quais lançaram este ano o álbum 'Ten Silver Drops' o qual merece o prémio "capa do ano".

"'Cause in her dreams she's seen it all
Through a window so far off

Remember watching while her

Lightning blue eyes reflected sunrise


Through the dawn I'd seen it, too

I caught a glimpse I thought was her
And I was overwhelmed
Lightning blue eyes against the daylight
"

4 comentários:

Anónimo disse...

Piscianos são mesmo facilmente identificáveis por aquilo que gostam e escrevem, mas considero estar no coração o ponto mais forte e inesquecível do povo de Netuno. Como você fala com fluência e facilidade!

Obrigada pelo Uivoooooooooooooo carinhosamente deixado lá na toca, e saiba que será sempre muito bem vindo.

AbraçUivoooooooooossssssss da Loba

isabel mendes ferreira disse...

Tu sabes Tudo...




:::::::::::claro que sim. ela mesma a Jordânia....


a minha outra "casa".





beijos de sol . muitos.

Unknown disse...

Keila, a loba :) Obrigado pelas tuas palavras. Como todo bom nativo de Peixes, é com o coração que agradeço, mas atenção: a minha cabeça está sempre presente :)

Vou voltar lá à tua toca!

Bjzz de Neptuno

Unknown disse...

Y. :) Sei eu Tudo?? Haha! Foi o que vi no post! Mas o que é certo, é que pelos vistos aceitei na mouche! :D

Bjzz de Petra