2006/02/13

Paixaum >+++'> Rewind, #9 (Fase: Edição)


Continuando a travessia deste blogue e após esta etapa, o mês de Outubro '05 no Paixaum >+++'> foi predominantemente caracterizado pelos textos, tanto em forma de poesia como prosa, que pairavam na minha cabeça. Considero mesmo uma fase muito rica em termos de escrita como em termos de visitas a este blogue, porque parecia que pela primeira vez poderia considerar uma espécie de núcleo duro de visitantes ao Paixaum >+++'> e que poderiam ser considerados como habitués, tal como eu também faço nos seus respectivos blogues.

Textos como, por exemplo, Viajar pelas tuas veias, Comboio de Montanha, Como se comesse relva, Que tal uma viagem na cabina?, Candeeiro, Porta, The Right Track, entre outros marcaram os meus momentos de Outubro, com escrita e sem ficção. :)

Apareceram visitantes que começaram a ficar assíduos, como por exemplo, o mordaz, peculiar e sempre pronto Spartakus e o Mfc com o seu actual e interessante Pé de Meia. Foi criada uma nova playlist para o Rádio.Blog e, à semelhança do aparecimento do Kraak FM <'+++<, mais um novo blogue relacionado com uma das minhas paixões foi criado: o Kraak's Tracks ####, um blogue dedicado em exclusivo à Ferrovia.

E assim terminou o mês de Outubro, com um post dedicado a este último blogue criado.

8 comentários:

sereno disse...

vim aqui mt mt mt mt rapido par deixar mts mts mts mts beijinhos!
fica bem pexinho :)

miss yoU!

Unknown disse...

Sereno :) ENAA! Que bom ver-te por aqui! Nem que seja mt mt mt rápido :)

Volta com mais tempo :)

Bjzz rápidos

Anónimo disse...

Estou a acompanhar a viagem... Não assisti ao nascimento... Mas tenho acompanhado o crescimento. E vou ficando, e vou voltando... Com o mesmo entusiasmo.

Hugzzzzzzz crescidos

Unknown disse...

Alma om :) Fico satisfeito que embora não tenhas visto o nascimento deste blogue o tenhas adoptado com entusiasmo :)

Hugzz satisfeitos

isabel mendes ferreira disse...

hum hum....agora já não viajas....?


beijo-te....doce.

Mocho Falante disse...

Ora cá estou eu numa habitual visita... não dispenso, nem que seja para curtir o belo som que aqui passa

abraços

Unknown disse...

Mendes Ferreira :) Viajo, pois! Tive que interromper a escrita e já vou deixar uma posta de paixaum >+++'> sobre a fase seguinte :)

Bjzz viajantes

Unknown disse...

Mocho :) WEEE! E fazes bem em apareceres por cá para curtires esta maravilha que são os Clap Your Hands Say Yeah! Enjoy!

Hugzz habituais :)