2006/02/05

Paixaum >+++'> Rewind, #3 (Fase: Melhoria)


E continuando um retrocesso pelo Paixaum >+++'> e no seguimento desta posta, o mês de Abril '05 foi caracterizado por algumas melhorias no template do blogue, nomeadamente na introdução de música própria no blogue, através do meu próprio espaço na web. Acabaram-se os problemas de andar loucamente à procura de ficheiros mp3 para sacar para o blogue :). O Paixaum >+++'> começava a ficar inundado de música.

A melhoria seguiu-se também no meu estado de espírito o que se reflectiu nas
postas publicadas, o que efectivamente implicou, não sei bem como, a um aumento considerável de visitas ao blogue. E nesta fase começou a aparecer muita malta porreira que ainda por cá anda, :D, como a minha querida Mendes Ferreira, a Sereno (um pouco desaparecida, é certo :S), a Adryka, o Jj, o Jgsc, a Moon Between Gold Stars e outros bloggers que apareceram e desapareceram num repin.

Houve também uma maior incursão por outros blogues, com o destaque para o formidável blogue Gonn1000, bem como mais descobertas de pessoas que já conhecia e que não fazia a mínima ideia que tinham blogues, nomeadamente o excelente blogue Pilha-Livros.

E por mais um mês consecutivo, este blogue conseguiu terminar o mês, neste caso com uma homenagem à minha querida mãe enquanto o seu filho andava pelo mar.

6 comentários:

gonn1000 disse...

Danke schon pelo destaque :)

Unknown disse...

Spartakus, LOL. Boa tarde.

Hugzz vespertinos

Unknown disse...

Gonn1000 :) De nada, caríssimo. Tu mereces :)

Hugzz destacados

Mocho Falante disse...

oi...nem me fales em blogues colocar musicas e retirar ficheiros, a guerra deste fim de semana com a netcabo, conseguiu que hoje vá assinar um contrato com a CLIX
Abraços

Unknown disse...

Mocho :) O que se passou? :S De facto, naum recomendo a Netcabo a ninguém. Espero que tudo se solucione com o CLIX. Mas: prepara-te para esperares uns 2 mesitos :S

Hugzz por adsl

Unknown disse...

Branco :) Pois... às vezes sinto que as pessoas só me procuram quando estão melancólicas... será? De qq forma ainda bem que te encontraste nas linhas do post, pois para ti haverá sempre um lugar neste blogue, minha querida :)

Bjzz sorridentes