2006/02/10

Paixaum >+++'> Rewind, #5 (Fase: Afirmação)


Depois desta posta e continuando o passeio pelos dias do Paixaum >+++'> entrámos no mês de Junho '05, naquilo a que classifiquei de Fase Afirmação. Quer isto dizer o quê? Muito mais segurança na escrita, mais confiança na minha forma e muito mais camaradagem com a maioria dos bloggers. Houve também um almoço motivado pela 'protecção aos animais' que originou uma maior expansão e conhecimento por outros blogues, nomeadamente Neurotic (outrora Eu aqui outra vez!), Jardim d'Inverno (RIP), Pinguim Fugidio, Sokedih e In Perfeita. Expansão também pelo poético blogue do Luís Miguel, Vertentes-Poesia, pelo simpático Amigo Pop e pelo musical Giradiscos (Musikfreak, Dracul e J).

Curiosamente a fase afirmação, se calhar motivada por alguma ascensão deste blogue, foi também uma fase de uma certa confusão para alguns bloggers e outros forasteiros (anonymous) em relação a mim, que já na fase anterior começava a ser notada. Começaram a aparecer alguns mails um pouco estranhos para o meu gosto... elogios fora de contexto, tentativas de conversinhas no Messenger sem qualquer motivo aparente, confusões quanto aos posts (como poderia haver pessoas que mal conhecia as quais pensavam que escrevia para elas?), reaparições de gente que não fazia a menor falta e outros acontecimentos um pouco desagradáveis.

E assim o Paixaum >+++'> chegou ao fim de Junho com uma posta alusiva à grande diferença existente entre as várias pessoas que nos cercam, mas que algumas insistem em afirmar como mentira.

Sem comentários: