2006/02/08

The Bravery + Depeche Mode



Kraakinho em pulgas :)

16 comentários:

Hebe disse...

Oh! que bilehte tão lindo, onde foi que compraste??? ehhehehehehehe

relampago disse...

tu és mesmo um sortudo....Beijos. enormes.

Mendes Ferreira disse...

e volto. sem melancolia....:)

Fernanda Carvalho disse...

Quem me dera...
Fico à espera para saber como foi!
Beijos
~º(",)º~
Fernanda

P.S. E o Brac??

spartakus disse...

e eu também. bom dia e abraços.

Alma Om disse...

Vamos partilhar o mesmo espaço, à mesma hora... Talvez até os olhares se cruzem... Porque há um interesse em comum. Que seja um bom concerto para ti, para nós. Depois falamos.

Hugzzzzzzz depeche modianos

Kraak/Peixinho disse...

Asas de Anjo :) Hahaha! No mesmo sítio lindo onde tu compraste :D

See u later maybe :)

Bjzz lindos

Kraak/Peixinho disse...

Relampago :) Sortudo? Love Music, dear!

Bjzz sortudos

Kraak/Peixinho disse...

Mendes Ferreira :) E vejo que regressas com as mãos nas teclas! Isso sim: sem melancolia :)

Bjzz ao som do piano

Kraak/Peixinho disse...

Fernanda Carvalho :) Quem te dera?! Acho mal vocês naum irem :S Muito mal mesmo! Eu depois faço o relato no Kraak FM <'+++< :)

O Brac vai melhorzito, obrigado! :)

Quem me dera ter Bjzz

Kraak/Peixinho disse...

Spartakus :) Hehe! Ficas à espera do relato? Acho que vai ser uma noite em cheio!!

Hugzz relatados

Kraak/Peixinho disse...

Alma om :) ENAA! Também vais? Hoje vai lá estar meia blogosfera, pelos vistos :) E sim, pq há um interesse comum a convergir para o palco :)

Hugzzz braveryanos, hehe :D [estou muitíssimo mais interessado na 1ª parte, hihi]

Adryka disse...

Olá amigo vim deixar-te um beijinho

Kraak/Peixinho disse...

Adryka :) Um beijo tb para ti :)

gaZpar disse...

Sortudo!

Kraak/Peixinho disse...

GaZpar :) Sortudo, eu? Tu é que estás no Reino Unido e podes assistir a coisas destas todos os dias e eu é que sou sortudo :S

Hahaha! Anyway, o concerto foi médio. Só gostei mesmo dos The Bravery; os Depeche Mode foram um pouco decepção. Podes ver os detalhes dos 2 concertos no Kraak FM <+++'<.

Lucky Hugzz