2006/02/16

Paixaum >+++'> Rewind, #12 (Fase: Dúvida)


Após a última música cantada, eis que o Paixaum >+++'> começou a entrar no novo ano de 2006 na baptizada Fase Dúvida. Apesar de, na generalidade o blogue seguir o seu curso normal, embora com alguma ausência porque estive a bulir por fora, houve de tudo um pouco no que se refere a postas (músicas, escritas aqui e ali, tensão, nojo, preocupação, algum humor e crítica), parece que havia algo no ar que me levava efectivamente a pensar se continuava este blogue ou se terminava este Projecto. As razões que me levavam a pensar e a postar sobre isto eram muitas. Talvez nos próximos dias escreva uma posta com os motivos.

Mas foi também uma fase de rejuvenescimento (Fase Patanisca), pois a união de gostos à volta de um Planeta cheio de música e em conjunto com outro grande amigo já aqui citado, permitiu a criação deste grupo cujo nome surgiu por gozo (hehe!) com este peixinho, onde novos bloggers passaram a estar presentes por aqui, como, a querida Extravaganza com a sua leveza do ser e a habilidosa aka caixa de pandora aka Sunday Morning. Não cito os outros amigos patanisqueiros porque estes já apareciam antes e quase que em exclusivo pelo Kraak FM <'+++<.


O mês de Janeiro terminou com uma posta alusiva aos anos da futura mamã babada, seguindo-se o mês corrente onde a Fase Rewind é a nota dominante.

Resta saber se amanhã passo à Fase Forward ou se estaciono na Fase Pause.

5 comentários:

Unknown disse...

In Perfeita :) WEE! Hey, Miss! Estás viva? Estás numa fase pause com o teu blogue? Hummm...

Bjzz com questões

O Puto disse...

Grande destaque, caro amigo! Estou a gostar destas resenhas retrospectivas.

Unknown disse...

Amigo Puto :) Tu mereces o destaque!

Hugzz com feedback

extravaganza disse...

querida aos que me são queridos ;)
bjos

Unknown disse...

Extravaganza :) Obrigado. Tu sabes que és muito querida. :D

Bjzz retribuídos