2006/01/25

Imagem

O meu coração não é composto de palácios ou de centros de conferência com elevadores, intercomunicadores, ligações WLAN e garrafas de água à descrição. Eu ainda consigo tocar o tempo quando estas coisas estão presentes.

    Sinto apesar de tudo um sentido pouco usual de paz. Mudar todo o convencional, mas sem cair na aberração da aparência fashion. A imagem chega para fazer a diferença entre o individual e a aparência... e eu surjo precisamente fora da imagem, intencionalmente para criar essa impressão.

      4 comentários:

      A.na disse...

      A boa impressão...acredita!
      E acredita também que foram sinceras sim...as palavras que te deixei.

      beijos para ti...aí nesse
      frio tão bonito.

      Kraak/Peixinho disse...

      A. :) Obrigado mesmo! Ainda é possível encontrar pessoas como tu, com a sensibilidade necessária, por esta blogosfera pouco interessante e cada vez mais deprimida :)

      Bjzz bonitos

      A.na disse...

      Apoiado...
      estou sinceramente a pensar
      dar uma grande volta para fora disto...cansa ver tanta falta de
      olhos bonitos e respeito por o espaço dos outros.Assusta pensar que se anda por aqui na tentativa de destabilizar ao pior nivel tudo o que vamos deixando por cá...é triste realmente!
      Gosto de passar por ti...
      tu que estás aí longe mas tão perto!
      Um abraço paixão;)

      Kraak/Peixinho disse...

      A. :) Eu também já tinha pensado no mesmo, mas sabes, sou mais forte que alguma mediania que paira por esta blogosfera. Eu, ao contrário desses meninos e meninas, posso dormir pacificamente na minha cama, sem ter que abandonar este lugar numa qualquer noite. Isto naum é o fim de uma aventura ;)

      Bem-vinda :)

      Hugzz estáveis