2006/02/15

Paixaum >+++'> Rewind, #11 (Fase: Música)


Após esta chávena de ternura, chegou-se ao mês de Dezembro e respectivo fim do ano de 2005. Uma espécie de fase de balanço do ano que findava era imperativo fazer-se. Nada como a música para ajudar, daí considerar que, nesse mês, o Paixaum >+++'>, para além da escrita sempre presente, foi por mim caracterizado pela Fase Música: uma retrospectiva dos temas que mais me agradaram em 2005 acompanhada com o balanço do ano.

Apesar de ter sido também uma fase algo atribulada na minha vida pessoal, tudo seguiu o curso normal, tendo as águas sido dirigidas para este imenso mar presente no meu interior, podendo mesmo dizer que, além da Fase Música, o Paixaum >+++'> poderia também ser descrito como a "Fase Descolagem". Descolagem para ondulantes céus, num virar de página dentro do mesmo livro e a um passo da luz. Com o coração a bater, like lovers do.

Curiosamente, o Paixaum >+++'> começou a aperceber-se também que era um feliz Tristão que se portava de forma contrária (tão ingénuo!!) na blogosfera (sobre isto muito há para dizer em relação a muita malta que anda por aí com blogues). Não foi preciso haver uma cheia ou começar a saltar nas poças para chegar a algumas conclusões interessantes sobre o comportamento de alguns bloggers e respectivos blogues.

O mês e o ano terminaram com uma
posta carregada de muito amor.

8 comentários:

isabel mendes ferreira disse...

C....passo para....olha vou telefonar....:)


beijos.

Unknown disse...

Tu és fantástico vir cá é estar a par da música . beijinhos amigo

Monalisa disse...

Se soubesses o que esta música me põe bem disposta....

Unknown disse...

Spartakus :) É verdade, Kompañeiro! Eu também tenho andado a aplaudir os teus posts e a letra da música adapta-se muito bem aos teus escritos :D

Hugzz out of America

Unknown disse...

Safo :) WEE! Foi a canção de 2005 para mim! Num CD onde desfila amor e que destila paixão!

Bjzz deslumbrantes

Unknown disse...

Adryka querida :) Estar a par da música é também visitar o Kraak FM! Obrigado querida amiga :)

Bjzz musicais

Unknown disse...

Monalisa :) WEE! Acredito! Aliás a maior parte das canções dos CYHSY! nos põe bem-dispostos :) Obrigado pela tua visita!

Bjzz bem-dispostos

Unknown disse...

Mendes Ferreira :) ... e eu páro para receber o telefonema. Onde está? Veio por SMS? Adoro-te!

Bjzz numa mensagem