2005/12/04

A um passo da luz


Há vários lugares onde nós poderemos ainda ir. No fim da estrada, no princípio da avenida, sem permanecermos sentados nas fotografias. Devagar, mas rompendo a noite clara. Podemos perseguir as nossas liberdades? Como uma tempestade nos nossos sonhos onde os teus lábios são como um coração iluminado quando fecho os meus olhos. Qual é a côr e o número quando a felicidade ocorre? Quero acreditar que esta pista não é uma miragem. Assina esta missiva e converge para a descolagem comigo. A pista está mesmo aqui. Entre mim e ti.

[ photo by Tony Pires, uploaded from http://www.pelicano.com.pt ]

18 comentários:

Maria disse...

Olá, o fds foi bom. Olha que não sou uma pessoa nada amargurada, realmente ultimamente ando um pouco meloça, mas quem me vê nem repara.
Como sabes não percebo nada deste teu blog..... :).
Jokitas fofas

Ni disse...

Excelente post!
Oxalá a pessoa a quem se destina saiba voar contigo e aterrar no preciso instante em que 'pistas' não serão necessárias...

Sorriso.
Fica bem.

Ni*

Kraak/Peixinho disse...

Maria :) Ainda bem que de amarguras nada tens. Mas sabes, por vezes é positivo expressarmo-nos tal como somos e não deixar que, mesmo de uma forma inconsciente, a nossa figura não transpareça como estamos :) Pensa nisto!

Como assim, naum percebes nada deste meu blogue? :S

Bjzz melosos

Kraak/Peixinho disse...

Nina :) Obrigado pelo comeback e pelo elogio. Ela sabe voar comigo, de certeza. E só quero a pista para descolar... e depois... planar :)

Stay well u 2!

Hugzz sorridentes

sonia r. disse...

Boa tarde e obrigada pela visita. Volta.

Pinto Ribeiro disse...

ufo?...nã?...olha, boa tarde e abraços.

Luís Miguel disse...

A um passo da luz, a um passo de tudo!
Excelentes voos, os teus!
Abraço, fica bem...

Kraak/Peixinho disse...

Safo :) Boa Noite! Claro que voltarei :)

Hugzz de retorno

Kraak/Peixinho disse...

Pinto Ribeiro :) Eu próprio sou o UFO, LOLL.

Hugzz do espaço

Kraak/Peixinho disse...

Luís Miguel :) Tu compreendes-me... e muito bem! Quero mesmo estar a aproximar-me de TUDO. Será que consigo? Obrigado pelo elogio! Tu és o mestre :)

Um vôo de hugzz

Mocho Falante disse...

Mais uma bela prenda que aqui nos deixas...

Que aterrem em segurança no meio de um campo de amor

Abraços

Maria disse...

Kraak:
Nunca gostei de mostrar totalmente o meu eu...sempre fui mais de ouvir e dar conforto, do que "chatear", os outros com as minhas coisas.
beijokas

Kraak/Peixinho disse...

Mocho :) Prendas são as que recebo todos os dias com as vossas visitas e comentários :) Obrigado, Mocho. Aterrar num campo de amor... BONITO! E planar num céu de paixaum?

Hugzz do campo

Kraak/Peixinho disse...

Maria querida :) O que é isso de "chatear" os outros? Naum! Os amigos gostam de ajudar, tal como tu!

Bjzz confortados

gaZpar disse...

Afinal a distância por vezes é uma miragem. Basta existir vontade. ;)
O que disseste faz todo o sentido para mim!
abraço do priminho

Kraak/Peixinho disse...

Priminho GaZpar :) É mesmo assim, naum? Basta existir vontade. É como dizes, de facto! O que é isso de distâncias? :/ Boa!

How r things with u?

Hugzz da pista

gaZpar disse...

Yeap! É verdade.
Thingis are faini thankis. :D

Kraak/Peixinho disse...

GaZpar :) Ainda bem. Stay well!

Hugzz familiares