2006/02/14

Paixaum >+++'> Rewind, #10 (Fase: Ternura)


No trilho do Paixaum e após a estação passada, aparecemos então no mês de Novembro '05, naquela a que posso chamar a Fase Ternura. Continuou com postas da "Fase Edição", ou seja, muita escrita sem ficção, onde infelizmente nem todos que me visitam têm brain suficiente para compreender certos posts.

Mas o importante a salientar é que esse mês também se caracterizou por alguns aniversários de amigos (Natinhas e Random), a operação da minha mãe e o blink de um blogue da Estónia, de uma senhora muito simpática que assina como Tiiu (e que curiosamente fez 'amizade' com a amiga Fernanda) a qual convergiu para o Paixaum >+++'> atraída pela música.

Tantos bons acontecimentos e tantos motivos para escrever coisas bonitas e ternurentas que o lamentável incidente deste post, foi rapidamente atirado às cobras.

Por falar em cobras, houve uma posta particularmente importante sobre os animais e que muito me tocou a qual gostaria novamente de assinalar: Quem são as feras?

E mais uma vez um novo mês havia chegado ao fim e com uma posta dedicada, obviamente, à minha querida mãe e à sua recuperação.

3 comentários:

moon between golden stars disse...

Boas manu...
o tempo tem escasseado por estes lados... embora todos os dias pense no ppl da blogosfera... mas, inevitavelmente o tmpo nao chega para tudo... espero k tejas bem...
miss you!!
jinhus

Unknown disse...

Spartakus :) ENAA! Finalmente gostas de um som meu :)

Hugzz sonoros

Unknown disse...

Moon :) Hey Mana! O meu tempo também naum anda muito abonatório e vou fazendo o que posso para visitar o ppl blogosférico :)

Eu estou bem. Espero que tu tb!

Bjzz com saudades