2005/11/29

O Nariz da Minha Mãe

Fecho os olhos e vejo-te neste momento. Há uma intensidade de energia que irradia do meu corpo e que envio para ti. Levaste uma injecção de sono, uns comprimidos para a inconsciência, e eu fico ao teu lado em consciência, como um peixe carinhoso dentro de ti, submergido nesse teu aquário com o meu coração que de vez em quando pára a pensar em ti. Hoje está sol, mas tu não sabes. Imaginas que sim. Parece que sim. Mas nesta noite e como passaste o dia sem ver a luz de tal astro, levo-te o calor que precisas bem como o brilho dos meus olhos ao ver-te que estás bem.
    Amo-te, Mãe.
      [ photo by Luis Albero from http://www.aquaonline.com.br ]

      29 comentários:

      Mendes Ferreira disse...

      "adoro-te"!

      Kraak/Peixinho disse...

      Mendes Ferreira :) Eu também! É como abrires uma caixa e descobrires que lá encontras diversos sabores :)

      Bjzz

      * disse...

      Psiu,anda ate aqui passear pelos corredores da Regaleira,ha sitios em que te puxam pela manga do casaco e quando olhas nao ves ninguem...
      Bjzz magicos

      moon between golden stars disse...

      E que sorte tem essa mamã... um filho mágico!
      Um xiiiiiiiiii

      Kraak/Peixinho disse...

      Azulências :) WOWWW! Finalmente por cá a comentares again! :) Quero ir até aí ver quem é que me dá encontrões :) Vou agora ver a minha mãe que me toca e eu vejo! Linda tu!

      Uma magia de bjzzz

      Kraak/Peixinho disse...

      Moon :) Existe uma magia perfeita entre mãe e filho, ou seja, entre aquário e peixe, LOLL. Adoro-te!

      Bjzz num conto de fadas

      Pinto Ribeiro disse...

      bonito, sim senhor. boa noite Kamarada.

      Mendes Ferreira disse...

      bjs. bjs. muitos.espero que tudo corra bem......

      Randomsailor disse...

      Heyas senhor!Lindo texto, em que cada palavra deixa-nos um sabor a ternura... Todos os sorrisos para a tua mãe! :D

      Abraço

      sonia r. disse...

      Muito bonito. Bom dia.

      Pinto Ribeiro disse...

      Bom dia Kamarada.

      natercia disse...

      beijinho nosso para a mamã
      nat&sobrinhasprincesas

      (não esqueças de lhe dizer...)
      e um xi gd para ti

      Maria disse...

      Não poderia estar nais bonito.
      Beijos

      Kraak/Peixinho disse...

      Heyas Pinto Ribeiro :) Boa tarde! Obrigadaum pelas palavras.

      Hugzz vespertinos

      Kraak/Peixinho disse...

      Mendes Ferreira :) Obrigado! Sim! Correu tudo bem, felizmente! Estou agora aqui em casa dos meus pais ao pé dela :)

      Bjzz repousados

      Kraak/Peixinho disse...

      Randomsailor :) Oiasss! Obrigado, Random. Ternura naum falta cá por estas bandas :) Acabei de ler o teu texto para a minha mãe e ela manda-te um beijinho com sabor a castanhas :)

      Hugzzz com sorrisos

      Kraak/Peixinho disse...

      Safo :) Obrigado pela tua visita e espero possas regressar em breve e sempre que quiseres. Obrigado também pelo elogio. Irei visitar-te em breve :)

      Abraço e boa tarde

      Kraak/Peixinho disse...

      Natércia :) WEE! que bom encontrar-te casualmente há pouco :) Já disse à minha mãe dos beijitos que vós mandastes :) Ela retribui e tem aqui uns presentinhos para as princesinhas :)

      Bjzz casuais

      Kraak/Peixinho disse...

      Maria :) Claro que sim! Claro que poderia estar mais bonito! Quem sou eu para escrever coisas bonitas? É só o que me sai da alma em certos momentos.

      Bjzz com alma

      Mendes Ferreira disse...

      Querido C quero saber e tá tudo bem.....espero mt que sim. bjos. doces.

      gaZpar disse...

      Com ou sem comprimidos para a (in)consciência, de certeza que ela vê o amor que lhe ofereces como filho, com os seus olhos de mãe... aqueles que nunca estão fechados! ;)
      Um abraço!

      Kraak/Peixinho disse...

      Mendes Ferreira :) Sim, querida, já te tinha dito que sim. Obrigado pelo teu cuidado :) Está tudo bem. A minha mãe está a recuperar bem. :)

      Adoro-te!

      Bjzz recuperados

      Kraak/Peixinho disse...

      Hey Priminho GaZpar :) Claro que sim! Anda toda babada e cheia de mimos desde ontem. Obrigado pelas tuas palavras. Naum te esqueças que ela é tua tia :D

      Hugzzz de Família

      gaZpar disse...

      Um beijinho pá tia, sei lá! ih ih ih

      life chaser disse...

      Post absolutamente magnífico e tocante. Tenho pena de já vir tão tarde deixar a minha marca, mas (como sabes...) estes dias têm sido uma lufa-lufa. Ainda assim, não podia deixar uma palavra de conforto e melhoras para a tua Mãe. Sei que correu tudo bem e sei que tudo vai ficar ainda melhor. Ainda bem. Hoje chove, mas sei que continuas a ser o Sol e calor que a tua Mãe sempre teve. Hugzões para ti e um beijinho à mamã! :-)

      Kraak/Peixinho disse...

      GaZpar :) A tia agradece-te o kiss e retribui :) Disse também para te agasalhares bem aí no RU. :)

      Hugzz à primo

      Kraak/Peixinho disse...

      LifeChaser :) WEEE! Obrigado! Tocante é também o teu comentário que me deixou particularmente risonho quando o li :) Vens tarde, mas vieste :) E eu sei como tem sido o teu lufa-lufa dos últimos dias. E eu também estou aqui para ti para transmitir o calor que seja necessário para essa nova etapa da tua vida :) A mami agradece o teu jiji e eu também :)

      Hugzzzõesssssss enormesssssss

      O Puto disse...

      Folgo em saber que as coisas estão melhores. Tudo de bom para a tua mãe e seu rebento. Abraço!

      Kraak/Peixinho disse...

      Puto :) Heyy! Isto é que foi comentar! Obrigado pelo teu cuidado. Felizmente já está tudo bem. Eu agradeço pela minha mãe.

      :)

      Hugzzões