2005/03/29

Route to Dublin

DIA
Caminhar por um espaço talvez um pouco vazio
Sentir-me como se já conhecesse o caminho
Como as palmas da minha mão
Sentar-me ao pé de um rio e sentir-me completo

NOITE
Dançar toda a noite como um puto cheio de garra ou...
Antes arrastar-me pela pista,
Sentindo-me a dançar pelos meus próprios meios
Onde ninguém me conhece e onde possa provocar
Algum mal-estar pela forma como olho para as pessoas

LOLOLOLOL
That's THE BEST.
If you get hip to this kind of trip, get your kicks on the route to DUBLIN.
(frase feita pelos Depeche Mode e adaptada, LOL! - o que está a dar hoje em dia é não ser criativo, mas sim copiar as cenas já existentes)
The dance floor is waiting for me...

1 comentário:

ti_a_u disse...

"o que está a dar hoje em dia é não ser criativo, mas sim copiar as cenas já existentes"...

... Parabéns, esta frase é muito Poliló!!! LOL