2008/04/24

Jezabel Era Puta, Pata Brava ou Spam?


A comédia de algumas vidas humanas é divina. Não faltam por aí princesas fajutas que agem como a princesa Jezabel. Sim, fajutas, porque para ser princesa é preciso ser filha de rei.

Supostamente determinadas, contemporâneas e assumidas como independentes, putas não serão, pois estas, as verdadeiras, já a própria Bíblia as citava e não seriam de todo independentes. As semi-putas, aquilo a que chamo de putas decorativas, ignoram o dinheiro da queca e trocam-no pelo valor cambial da moeda figurativa que mais valor acrescentado lhes trouxer na altura. Agem como as patas bravas que se disfarçam para alcançar os seus objectivos bicando aqui, picando acolá, mordendo além, ladrando para a vida dos outros em modo colchão-migratório.

A sociedade anda impregnada de spam sem estilo.

[photo by Mano Joca @ Dublin Writers Museum, Dublin (IE), 7 Abr '08]

10 comentários:

maufeitio disse...

adorei este texto!
um maravilhoso conto de fodas...

C:)

Nadia disse...

Simplesmente genial!

Carla disse...

delicioso...eu ao spam faço delete. Dará resultado noutras situações?
bom fim de semana
beijos em on

éme. disse...

Boa, Carla! Boa!
Eu também.
Agora... se dá resultado noutras formas de invasão...
Faço minhas as palavras do Kraak "A comédia de algumas vidas humanas é divina"... mas a comédia humana cansa. Ando cansada de coisas fajutas feitas inícios(promessas) de vidas divinas...
digo eu, que já não sei nada

extravaganza disse...

Agora que falas nisso, ele há coincidências...

No outro dia estive para dar um biqueiro no cu de pata brava de um spam que andava armada ao bisgo para cima de mim... Dão-me pela cintura e ainda têm a lata de me empurrarem para passar e nem um "com licença". É preciso um auto-controlo para não enfiar uma galheta nestas gajas ou ser igualmente mal educada, pá! :)

Unknown disse...

Maufeitio :) HAHAHA! Curti o nick em modo disguise, hehe! :) O que eu naum sei bem é se isto pretendia ser um conto de fodas, LOLL!!!

Os contos de fodas ajudam é a combater a sonolência, hehe! :)

Hugzz do DJ

Unknown disse...

Myself :) Genial era o que transcendia os limites da imaginação da Jezabel, hehe! :)

Bjzz geniais

Unknown disse...

Carla :) Olha, no meu caso, primeiro certifico-me se de facto se trata de spam, pelo menos nos casos mais duvidosos. Às vezes a acústica dos e-mails é logo ouvida no próprio endereço de correio electrónico.

Bjzz sem spam

Unknown disse...

Éme :) A comédia humana cansa... e de que maneira... sobretudo quando naum é genuína. Obter o máximo benefício e de forma imediata. O resto, a vaca fria trata de trazer.

Vou calmamente à cozinha fazer um café... :)

Bjzz humanos

Unknown disse...

Extravaganza :) HAHAHA! Essa coincidência é hilariante, LOL. Isso faz-me lembrar aquelas tabuletas quando se chega a uma terra à beira da estrada. "Bem-vindo à Merdaleja: Terra Generosa Para um Povo Generoso", haha.

Mas tu como és bem educada, nopes de galheta. O equilíbrio consegue-se quando temos as duas mãos ocupadas, hehe.

Bjzz bem educados