2008/04/11

The Purgatory Line (w/ Suprah + The Bleeps) a 12 Abr '08


Já estamos em Abril e, apesar dos intensos aguaceiros recentes, o sol, ainda novo, vai delicadamente rebentar pelos arvoredos trazendo consigo novas cores e tonalidades, mesmo que nos locais mais distantes deste país. Como não podemos dormir de olhos abertos neste mundo cheio de novos tons, terá lugar no próximo dia 12 de Abril, no MusicBox, a partir das 23 hs, o primeiro concerto organizado pela mais nova empresa promotora de espectáculos nacional: a Undergrave Productions.

A Undergrave Productions nasceu como o fruto de uma paixão militante dos seus 2 sócios fundadores (eu e a Rita Maria Josefina) pela Música que ultrapassa a vulgaridade dos tops comerciais.

Desta forma, serão todos bem-vindos para o concerto dos britânicos The Bleeps, cuja 1ª parte é assegurada pelos portugueses Suprah. O DJ-Set é assegurado pelo dj de serviço, de nick Kraak, com a noite baptizada de "The Purgatory Line".

Entrada: EUR 10, com direito a uma bebida. :)

Aproveitem o passatempo que se encontra a decorrer na Rádio Radar, 97.8 FM que dá direito a entradas duplas.



Line Up:

23:00 - Kraak DJ-Set
0:00 - Suprah
(Kraak DJ-Set)
1:00 - The Bleeps
(Kraak DJ-Set)

Mais informação via Kraak FM <'+++<, onde tudo acontece. O set da última noite, Boredom & Insanity, encontra-se aqui disponível.

Apareçam! :))

Sem comentários: