É A Fingir?
Nos últimos 2 dias, mais uma vez encontrei uma música a qual por acaso gosto bastante ("A Hand to Take Hold of the Scene", dos Okkervil River) e que parece encaixar-se neste cenário de talkshow sensacionalista que pareço estar exposto.
Não é que este tema me faça chorar, antes pelo contrário. Permite concluir que embora o solo se tenha aberto à minha frente, ainda consigo ter o discernimento, não de arriscar a dizer o preço certo, não de adivinhar qual a letra inicial da capital da Letónia, mas sim de perguntar se não há para ali ninguém a deitar uma mãozinha a esta encenação.
[photo by Kraak/Peixinho @ Prime Club, Colónia (DE), 25 Nov '07]
2 comentários:
não é a fingir que venho aqui deixar-te o meu melhor abraço querido.
Por ti faria do mundo um biombo solar e só de marés altas...onde pudesses navegar sem melancolias...
mas,
não tenho o talento para isso.
tens porém a minha mais terna amizade. qie possa servir mesmo que só virtualmente de remo. certo.
planícies e planícies deles.
beijos.
Isabel Mendes Ferreira :) Sem ser a fingir, sabes que podes construir esse biombo solar... gostaria de o ver, embora já o imagine. Sabes que todos os navegadores são melancólicos, naum? Às vezes fingem que naum, mas no fundo, no fundo, procuram sempre uma vaga de marés para alcançar a planície presente nos areais de um qualquer porto seguro.
... e o teu talento ajuda para isto, naum? Claro que sim! Às vezes acho que naum tenho muito jeito para timoneiro, mas tenho a certeza que sei contribuir para um óptimo rendimento global de toda a tripulação ;)
Bjzz no meio do rio
Enviar um comentário